A agenda de shows na cidade de São Paulo segue sendo preenchida por cantores nacionais, como a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, que traz sua label no sábado, 22 de março, do próximo ano.
ANÚNCIO
Leia também:
Show em São Paulo: Camisa de Vênus celebra 44 anos na zona oeste
Musical em São Paulo: Últimos dias para assistir ‘Hairspray’ na capital
Reprise de ‘Tieta’ na Globo: Audiência supera outros clássicos da emissora

Depressão e a retomada de Zé Neto & Cristiano aos palcos
O cuidado com a saúde mental tirou Zé Neto & Cristiano dos palcos, mas a retomada acontece a partir da sexta-feira, dia 13 de dezembro, em Massaranduba, Santa Catarina. Antes disso, a dupla sertaneja conversou, sem medo, com a imprensa sobre o processo de luta contra a depressão.
“De repente, eu comecei a sentir um formigamento no meu braço e aquela acelerada no coração, mas, como caipira que sou, eu não aceitava e pensava: ‘Isso aqui não é nada’”, relembrou Zé Neto, que usou a pausa para tratar quadro de depressão e síndrome do pânico.
Segundo eles, o valor arrecadado na loja oficial da dupla, ZNeC Store, em dezembro será revertido para uma instituição de caridade que apoia a saúde mental.
Zé Neto & Cristiano reduzem os shows a partir de 2025
Zé Neto contou que foi durante o tratamento contra a depressão que tomou a importante decisão de reduzir a quantidade de shows a partir de 2025, quando eles farão apenas 12 apresentações por mês: “Não precisamos mais dessa loucura, a gente aprendeu que tem coisas muito mais valiosas e importantes”, diz Cristiano.
Por onde passa a label ‘Intenso’ de Zé Neto & Cristiano
Além da cidade de São Paulo, no dia 22 de março, a label ‘Intenso’ passa por diversas cidades brasileiras e também Europa e Estados Unidos, com mais de três horas de show e participações especiais: Cuiabá/MT (05/04), Espírito Santo/ES (19/04), Miami/EUA (26/07), Boston/EUA (27/07), Curitiba/PR (09/08), Brasília/DF (16/08), Belo Horizonte/MG (20/09), Porto/Portugal (08/11), Lisboa/Portugal (09/11 ) e Porto Alegre/RS (29/11).