Entretenimento

Após surgir com curativo, Anitta revela que retirou veia da testa: “Fim de uma era”

A Girl From Rio sempre falou que a veia a incomodava quando sorria

Anitta via Instagram Story
Anitta via Instagram Story (instagram.com/@qgdaanitta)

Nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, a cantora e compositora Anitta, de 31 anos, usou seu perfil pessoal no Instagram para revelar detalhes do procedimento feito para retirar uma ‘veia saltada’ da testa.

ANÚNCIO

Tudo começou após a Girl From Rio aparecer nos stories com um curativo na testa. “Gente, eu sei que vocês estão tristes pela veia que se foi, mas, assim, só quem tem essa veia sabe o quanto é ruim, o quanto é uó, você olhar e ficar cheia de veia aqui na frente”, disse.

A cantora já havia dito algumas vezes que a veia a incomodava quando sorria. “Não é uma cirurgia, tá? É só um laser, não é cirurgia, não tem corte, não tem nada. É um negócio que dura duas horinhas e está tudo certo. Não dói e não incomoda”, continuou.

Leia também:

Anitta deixa fãs sem fôlego com foto ousada durante temporada em Natal

Namoro de Anitta e atleta enfrenta crise por distância e compromissos

Anitta grávida? Após especulações dos fãs, cantora se manifesta nas redes sociais: “Vocês estão viajando”

ANÚNCIO

“Quando eu retirar isso aqui [curativo]mostro para vocês. Mas já tirei e foi incrível, gente. Eu sorri, fiquei de cabeça para baixo, fiquei de lado, gargalhei, me emocionei e em nenhum momento a veia veio. Fim de uma era!”.

A cantora disse que conheceu a técnica através de uma amiga. “Não conhecia o médico, não conhecia ninguém que tinha ido nesse médico, fiz só na fé mesmo. Perguntei para o meu Pai de Santo, confiei no meu Orixá, que falou: ‘Tchau, pode ir!’. Fui e deu tudo certo”, contou a artista, que realizou o procedimento em Goiânia.

“E ele [médico] disse que pode ser que eu precise de mais duas vezes [...] A minha veia era imensa e acho que vou ter que fazer mais uma vez ainda porque ela não foi totalmente embora. Por enquanto, sem isso aqui [curativo], ela sumiu, mas vamos ver”, declarou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias