Entretenimento

Andressa Urach anuncia conteúdo +18 com gestante de 5 meses e declara: “Contrariar desejo de grávida é arriscado”

A modelo polemizou mais uma vez com a publicação em suas redes sociais.

rep
Andressa Urach anuncia conteúdo +18 com gestante de 5 meses: “Contrariar desejo de grávida é arriscado” (Reprodução/Instagram)

Andressa Urach causou um novo alvoroço nas redes sociais ao anunciar gravação de conteúdo adulto com Juju Furacão, uma influencer grávida de cinco meses. Após compartilhar a colaboração em suas redes sociais, a modelo causou um alvoroço na seção de comentários.

ANÚNCIO

“Como mãe, sei que desejos na gestação são coisa séria… E como recusar o pedido da Juju Furacão, grávida de 5 meses, que sonhou em gravar comigo?”, escreveu.

“Dizem que contrariar desejo de grávida é arriscado, né? Vai que o bebê nasce com a minha cara! Brincadeiras à parte, foi incrível fazer parte desse momento tão único e especial na vida da Juju”, completou.

Internautas se chocaram com o anúncio da modelo: “Quando achei que não podia ficar pior, eis que ela aparece com uma grávida agora”, escreveu uma seguidora. “O limite chegou nela e disse: ‘Qual será o próximo’”, brincou outro internauta.

O terceiro escreveu: “O demo é o aluno mais fraco da Andressa Urach”. Outro disse: “Deus tendo que redefinir os conceitos de livre arbítrio depois que a Andressa usou mais que o próprio diabo”.

Urach também já protagonizou outras polêmicas voltadas à produção de conteúdo adulto ao filmar com a ex-sogra, parar no hospital ao sair com oito homens e dizer que “pegaria” a primeira dama Janja, esposa de Lula.

Confira:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias