Não é segredo para ninguém o corpo lindo que Jennifer López tem aos 55 anos e como ela fica deslumbrante em cada tapete vermelho ou evento que participa e é capaz de quebrar moldes e impor a moda quantas vezes quiser.
ANÚNCIO
Mas há regras e conselhos que se tornaram uma palavra de honra na indústria da moda e que foram alcançados pela designer Carolina Herrera, que deixa claro quando se trata de moda para mulheres com mais de 50 anos que a Diva do Bronx ousou desafio.
Acontece que Jlo estava deslumbrante na estreia de seu novo filme e mais uma vez desafiou as regras de elegância ditadas pela própria Carolina Herrera.
A minissaia e o cabelo comprido são um pecado para a elegância
A ex-companheira de Ben Affleck percorreu o tapete vermelho na apresentação de seu próximo filme, Imparável, vestida com um conjunto de três peças em tons claros: minissaia, blusa e jaqueta que complementou com cinto, bolsa e plataformas.
A atriz e cantora nova-iorquina de 55 anos roubou a cena com seus cabelos extralongos e maquiagem que realçava suas sombras esfumadas, bochechas bronzeadas e lábios nude.
E para Carolina Herrera, segundo seus preceitos, a atriz e cantora perdeu a sofisticação que deveria reinar no traje de uma mulher com mais de 40 anos, que não deveria usar minissaia porque essa vestimenta juvenil não proporciona elegância às pessoas maduras. .
“Uma mulher deve envelhecer graciosamente, não tentar ter uma idade que não tem, ou ficará ridícula. Vejo muitas mulheres na rua e, por trás, ficam muito bem com seus cabelos longos e saias pequenas, mas quando se viram estão velhas”, disse Herrera em entrevista a Adela Micha em 2020.
ANÚNCIO
O estilista venezuelano afirma ainda que “só mulheres sem classe usam cabelo comprido depois dos 40 anos”. No entanto, a Diva do Bronx desafiou mais de uma vez as regras de elegância de Herrera, provando que não há idade para exibir as últimas tendências da moda.
“A rainha é linda”, “Ela está rejuvenescida 👏”, “Mulher linda🙌👏❤️”, “Ela está LINDA!”, são alguns dos comentários que Jlo recebeu nas redes sociais.