Após o enorme sucesso de Dahmer, chega à Netflix Monstros: A história de Lyle e Erik Menendez, uma nova série antológica de Ryan Murphy e Ian Brennan, que aborda o caso real de dois irmãos que, em 1996, foram condenados pelo assassinato de seus pais, José e Kitty Menendez.
É uma nova série de antologia de Ryan Murphy e Ian Brennan
Monstruos: A história de Lyle e Erik Menendez, o novo projeto de Ryan Murphy e Ian Brennan mergulha completamente no caso real dos irmãos Menendez, que foram condenados na década de 1990 pelo assassinato de seus pais. A série segue o sucesso de Dahmer, explora os eventos que levaram aos trágicos assassinatos em 1989 e as controvérsias que surgiram durante os julgamentos.
Os irmãos Menendez, Lyle e Erik, foram acusados de assassinar seus pais com o objetivo de herdar a grande fortuna da família. No entanto, eles afirmaram que o crime foi uma reação ao medo e aos abusos físicos, emocionais e sexuais que sofreram ao longo dos anos, conforme revelado pelo Infobae.
Sobre o que é Monstros: A história de Lyle e Erik Menendez?
A série conta com um grande elenco, composto por Javier Bardem como José Menendez e Chloë Sevigny como Mary Louise "Kitty" Menendez.
“Este emocionante drama sobre crimes reais investiga as vidas dos irmãos Menéndez, condenados pelos brutais assassinatos de seus pais em Beverly Hills”, revela a sinopse oficial na Netflix.
Através de uma narrativa muito detalhada e atuações estelares, Monstros: A história de Lyle e Erik Menendez promete oferecer uma visão única e profunda de um dos casos mais notórios da história criminal recente. A série busca explorar não apenas os fatos, mas também as motivações e circunstâncias que levaram os irmãos a cometerem um crime tão trágico.

