A princesa Kate Middleton responde com uma carta emocionante a uma mulher que lhe enviou uma carta, explicando como sua filha vive lutando contra a doença celíaca.
ANÚNCIO
O The Mirror relatou com base na revista ¡Hola! que uma mulher chamada Kirsty Kerr contou à Princesa de Gales como sua filha de cinco anos, chamada Isla, tem um estilo de vida muito diferente de seus amiguinhos, pois precisa seguir uma dieta rigorosa e não tem a mesma energia que eles.
"Ao seu próprio modo de cinco anos, ela estava começando a lutar", disse a mulher em sua carta para Kate, com quem também compartilhou que sua filha desenvolveu um tipo de ansiedade em relação à comida.
Para surpresa de Kerr, a princesa respondeu com outra carta na qual parece confidenciar sobre sua própria experiência de luta contra o câncer. Ela expressou que compartilhar a experiência de sua filha a encorajou.
“Muito obrigado pela sua carta à Princesa de Gales em relação aos Primeiros Anos”, começou a carta que segue: “Lamentei muito saber sobre as dificuldades que sua filha tem enfrentado, mas foi encorajador saber sobre o progresso que Isla fez”.
Kate Middleton destacou a "dedicação" de Kerr por sua filha, enfatizando que seu cuidado e atenção são "verdadeiramente admiráveis". Ela terminou dizendo que "foi muito atencioso da sua parte se dar ao trabalho de escrever como fez".
A carta foi assinada pelo Chefe de Correspondência Real, que afirmou que "a princesa de Gales me pediu para enviar seus melhores desejos a você e sua família".
ANÚNCIO
Kate Middleton e seu tratamento
Kate Middleton continua o seu tratamento contra o câncer. Foi divulgado pela mídia que ela já perdeu as sobrancelhas e parte dos cílios devido à quimioterapia, no entanto, isso não a impediu de continuar a parecer radiante, pois ela aplica métodos de beleza para simular o cabelo.
Ainda não se sabe que tipo de câncer a Princesa está enfrentando. Até agora, ela fez apenas duas aparições públicas oficiais; de resto, foi vista em passeios em família com seu marido, o príncipe William, e seus três filhos.