O príncipe William e Kate Middleton formaram uma família com seus filhos: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, os quais têm tentado manter afastados da vida pública nos últimos meses após o diagnóstico de câncer da futura rainha da Inglaterra.
ANÚNCIO
No entanto, a vida de seu filho mais velho tem sido objeto de escrutínio por ser o herdeiro ao trono e agora foi revelado um gesto desprezível que o jovem teve com seus colegas de classe, o que tem dado o que falar.
Com apenas 11 anos, George parece ter uma ideia clara do seu lugar na realeza britânica e deixou isso claro, de acordo com a jornalista Katie Nicholl, que divulgou o episódio particular protagonizado pelo filho de William.
O gesto do príncipe George que causou indignação
O príncipe William e Kate Middleton têm se dedicado aos seus filhos apesar de seus compromissos reais, pois buscam que seus pequenos tenham uma infância discreta e como qualquer outra criança, no entanto, o peso da coroa recai sobre o príncipe George, que será coroado uma vez seu pai faleça e ele está bem ciente disso.
No livro ‘The New Royals’ da jornalista, pode-se ler: “Estão criando seus filhos, especialmente George, com uma consciência de quem ele é e o papel que herdará. O jovem George entende que um dia será rei e saberá que, quando era criança, discutiu com amigos na escola e os parou com sua frase superadora”.
E é que George usou o poder de sua família durante uma discussão com seus amigos na escola para deixar claro o lugar que ele e seu pai ocupam no país.
Aviso polêmico do príncipe: ‘Meu pai será rei, então é melhor que tenham cuidado’.”
ANÚNCIO
O comportamento do menor tem sido considerado por muitos como uma discussão entre crianças, enquanto outros questionam que, em tão tenra idade, ele faça uso do poder de sua família, sendo rotulado de ‘egocêntrico’.
George tem se encarregado de manter as tradições e protocolos reais em cada uma de suas aparições, demonstrando que é um digno herdeiro ao trono, apesar de ter sido corrigido por sua irmã Charlotte em algumas ocasiões. Ao contrário dele, seu irmão Louis tem se mostrado mais descontraído ao posar ao lado de seus pais.