A atriz Nathalia Timberg, de 95 anos, foi diagnosticada com Covid-19, e cancelou a apresentação da peça ‘A Mulher da Van’, que seria feita na noite de domingo (18), no Sesc Pinheiros, em São Paulo. A veterana passa bem, mas após a confirmação foi levada ao hotel onde ficou em repouso.
Em nota, o Sesc informou que o espetáculo seria remarcado: “A sessão será remarcada em data a ser divulgada posteriormente, os ingressos adquiridos para hoje serão válidos para essa data, sem necessidade de troca”.
Porém, há quem também possa ser reembolsado: “Aqueles que desejarem a devolução do valor dos ingressos devem enviar uma mensagem para nosso fale conosco, em até 30 dias”, dizia o comunicado.
A peça encenada por Nathalia Timberg
Na peça ‘A Mulher da Van’, Nathalia interpreta Mary Shepherd é uma idosa, que mora dentro de uma van, mas, devido aos seus hábitos, os moradores não gostam quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa, exceto um escritor que sempre encontra um jeito de deixá-la no bairro, mesmo que tenha que arrumar briga com outro morador.
Marjorie Estiano vive Ângela Diniz em série da Max
Marjorie Estiano não está apenas na série ‘Sob Pressão’ (Globo/Globoplay), a atriz também vive Ângela Diniz, socialite brasileira que foi assassinada por seu companheiro, conhecido como Doca Street, na minissérie ‘Praia dos Ossos’, um dos próximos lançamentos da Max.
A produção da antiga HBO Max foi escrita por Elena Soárez, responsável por ‘O Mecanismo’ e dirigida por Waddington e ainda segue sem uma data oficial para chegar ao catálogo da plataforma.

O próximo lançamento da Max é uma minissérie ficcional adaptada a partir de um podcast de mesmo nome, lançado em 2020, que narra a história desta socialite brasileira, que morreu no dia 30 de dezembro de 1976 por seu companheiro, Raul Fernando do Amaral Street, mais conhecido como Doca Street.
Serão apenas seis episódios para contar a história de Ângela, uma mulher que nos anos 1970 rompeu o machismo, se separou do seu primeiro marido e foi assassinada com quatro tiros pelo seu último companheiro.

