Apesar de ter a aprovação da já falecida rainha Elizabeth II, Kate Middleton decidiu não quebrar uma regra tradicional na Família Real quando ainda era namorada do príncipe William.
ANÚNCIO
De acordo com a tradição da Realeza britânica, as noivas ou parceiras dos membros da Realeza não podem participar de eventos ou reuniões familiares como o Natal ou a Páscoa, apenas quando já estão casadas ou noivas.
No entanto, o autor real Robert Lacey revelou que a rainha Elizabeth convidou Kate Middleton para um almoço de Natal da família em 2006, antes de seu noivado com o príncipe William, mas a agora Princesa de Gales não aceitou para não quebrar a tradição, publicado pelo meio britânico The Mirror.
O autor fez a revelação em sua biografia ‘Battle of Brothers’. “Em 2006, o casal estava namorando seriamente há quase cinco anos. No entanto, quando William convidou Kate para se juntar a ele naquele ano em Sandringham para o tradicional almoço de Natal da Família Real, ela recusou. Foi a primeira vez que a Rainha estendeu tal convite a uma ‘namorada’ não oficial, mas Kate tinha sua própria opinião sobre quebrar a tradição: ela iria a Sandringham no dia de Natal apenas quando estivesse noiva e tivesse um anel para provar”, disse o autor.
O referido meio destaca que isso explica por que todos viram Meghan Markle se juntar ao Natal com a Família Real antes de se casar, e que isso não aconteceu com Kate quando era namorada do príncipe William. Ao contrário da Princesa de Gales, a ex-atriz americana aceitou.
Kate Middleton, que em 2006 tinha 24 anos, não participou das celebrações de Natal da Realeza, mas sim em dezembro de 2011, quando já estava casada com o filho mais velho do atual rei Charles III.
Esta versão não é para se surpreender, já que Kate sempre se mostrou muito respeitosa às normas da Realeza.
ANÚNCIO
Kate Middleton e sua recuperação
Kate Middleton continua em seu tratamento contra o câncer. Até agora, ainda não se sabe que tipo de câncer ela tem. No entanto, a cirurgia que ela passou foi abdominal, então presume-se que a doença tenha sido nessa parte do corpo.
A mais recente aparição pública da Princesa de Gales foi em Wimbledon no passado dia 14 de julho. Naquela ocasião, foi vista muito sorridente, o que leva todos a acreditar que está a correr muito bem o seu tratamento.