Os viciados em séries de suspense terão uma trama inédita para assistir na Netflix em 1º de agosto. É que o serviço lançará Manual de Assassinato para Boas Garotas, sua nova proposta no gênero, neste dia.
ANÚNCIO
A produção, adaptada por Poppy Cogan e liderada por Emma Myers, narra em seis episódios uma grande história baseada no bem-sucedido romance juvenil de mistério de Holly Jackson.
Quer saber do que se trata antes de começar a assistir ou adicionar à sua lista para ver mais tarde? Continue lendo para descobrir qual é a sinopse da nova série de thriller para o serviço digital.
Sobre o que se trata a nova série de mistério da Netflix?
“Manual de Assassinato para Boas Garotas” segue a inteligente estudante Pip Fitz-Amobi em sua tentativa de desvendar um crime que chocou a cidade onde vive: a morte de Andie Bell.
Há cinco anos, a jovem aluna foi assassinada. Seu namorado, Sal Singh, foi considerado culpado pelo incidente e o caso foi encerrado. A polícia e o resto da cidade estão convencidos de sua culpa.
No entanto, Fitz-Amobi não está tão certa de que ele seja o assassino e decide iniciar sua própria investigação para provar isso. Com esse objetivo em mente, ela se une ao irmão de Singh.
O problema é que, se estiver certo e o culpado estiver solto, até onde será capaz de chegar para manter Pip longe da verdade? E se ela descobrir, estará disposto a matar pela segunda vez?
ANÚNCIO
O trailer oficial de Manual de Assassinato para Boas Garotas também resume bem o conflito central. “Meu nome é Pip Fitz-Amobi e estive investigando o caso de Andie Bell”, expressa a heroína no início.
"A jovem protagonista acrescenta em uma transmissão: 'Para que saibam, culparam a pessoa errada'. Quem é o assassino de Andie? Eles conseguirão capturá-lo? Pip e seus aliados sairão ilesos?"
O público poderá conhecer as respostas a estas e outras perguntas quando a série britânica Manual de Assassinato para Boas Garotas estrear no catálogo da Netflix em todo o mundo nesta quinta-feira, 1 de agosto.