O fim de Fuzuê, da TV Globo, liberou o ator Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, para novos projetos e o famoso resolveu trocar de emissora assinando com a Record, onde ele atuará na série bíblica Reis, que entra na sua 12ª temporada.
Ainda sem data de estreia, Reis, A Emboscada é a continuação da história bíblica exibida no canal do pastor Edir Macedo. Na trama, Junno Andrade vai interpretar Baalnatan, que atualmente é vivido pelo ator Felipe Camelo.
Segundo o site Alta Definição, a 12ª temporada de Reis ainda não começaram, mas o retorno do marido de Xuxa ao elenco da trama já estava programado.
Antes desse retorno, Junno esteve em outras novelas da Record, como Escrava Mãe (2016) e Apocalipse (2017),onde foi protagonista.
O ator também esteve no SBT, onde estreou na novela Corações Feridos (2012), e trabalhou na Globo em Salve Jorge (2012) e Boogie Oogie (2014), mas foram pequenas participações.
A Record já sabe qual trama substitui Reis
Está definido que Paulo, o Apóstolo será a sucessora de Reis. A revelação foi feita pela roteirista Cristiane Cardoso em suas redes sociais. Ela será responsável pela 1ª temporada.
A série narra em detalhes a trajetória de Paulo, destacando desde sua conversão até suas viagens missionárias. Mas, antes desta grande produção, a Record estreia a série A Rainha da Pérsia nesta segunda-feira (17).
A série é a terceira adaptação da História de Ester feita pela emissora. Em seguida, a Record dará continuidade à exibição de Reis com a 12ª temporada, prevista para estrear no segundo semestre deste ano.
O marido de Xuxa usa emoji para flertar na web
Um emoji de foguinho foi a causa da briga entre Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, e Yuri Bonotto, o Bombeiro do Programa Eliana (SBT), que discutiram por meio das mensagens privadas do Instagram, segundo o site Metrópoles.
O problema é que para Yuri, Junno deu em cima de Leoni Escobar, namorada do modelo usando o emoji em várias fotos postadas por ela.
Com a polêmica, o marido de Xuxa Meneghel teria chamado Yuri para conversar e pedir desculpa, mas o modelo não aceitou: “Tô vindo aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois. Já curti muita coisa dos dois juntos, enfim… Se quiser falar [número de telefone]”.

