Entretenimento

O novo nome que Meghan Markle teria se lhe retirassem seu título real

Se isso ocorresse, ela não perderia completamente seu status real

El vestido que usó Meghan Markle en su visita a Nigeria.
Meghan Markle Getty Images: Meghan Markle, WPA Pool (WPA Pool /Getty Images: Meghan Markle, WPA Pool)

Nos últimos meses, tem havido muita especulação sobre a possibilidade do rei Charles III retirar os títulos reais dos duques de Sussex agora que não fazem mais parte da monarquia britânica e após suas duras críticas à família real. No entanto, mesmo que percam oficialmente seu ducado, uma especialista em assuntos reais revelou que não acredita que Meghan Markle e Harry perderiam totalmente seu status real.

ANÚNCIO

Meghan Markle poderia perder seu título real e este seria seu novo e estranho nome

A Ingrid Seward, editora-chefe da revista Majesty, assegurou ao The Mirror que é pouco provável que Harry e Meghan percam seus títulos reais, de acordo com as informações do site Panorama.

Príncipe Harry / Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle WPA Pool / Getty Images / AP (Ben Stansall/WPA Pool / Getty Images / AP)

“Acho que não vai acontecer nada com os títulos porque, se eles perderem seus títulos, Harry continua sendo um príncipe de sangue e Meghan, em vez de ser a duquesa de Sussex, seria a princesa Harry. Isso realmente confundiria os americanos. Acho que seria melhor deixar como está porque pareceria desagradável e desnecessário”, revelou a especialista.

“A rainha lhes deu os títulos. Acho que o melhor é deixá-los, ignorá-los e permitir que sigam em frente, que é realmente o que o palácio e a família real estão fazendo”, acrescentou.

Meghan usaria o nome de Harry caso perdesse seu título real

O nome completo de Harry é príncipe Henry Charles Albert David e a tradição da monarquia britânica é que uma mulher ao se casar com um príncipe pode assumir o título de princesa, mas apenas com o nome de seu marido. Isso significaria que Meghan seria chamada de princesa Harry. O mesmo acontece com Kate Middleton, cujo título oficial é princesa William, assim como duquesa de Cambridge e baronesa de Carrickfergus.

No entanto, também se sabe que, se Harry decidir algum dia solicitar a cidadania americana, ele poderia perder seu título real, já que, para obter o passaporte dos Estados Unidos, ele teria que fazer um juramento de lealdade que exige “renunciar a toda lealdade a qualquer príncipe, estado ou soberano estrangeiro”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias