Entretenimento

‘Bridgerton 3′: a cena apaixonada da carruagem é mais importante do que você pensa; veja o motivo

Colin e Penélope protagonizaram uma das cenas mais comentadas e aclamadas, a da carruagem

Bridgerton 3: la apasionada escena del carruaje es más importante de lo que crees por este detalle
A cena em que Penelope pede a Colin para beijá-la Instagram (Instagram: @bridgertonnetflix)

Os portais e revistas do mundo do entretenimento não param de falar sobre o sucesso da série da Netflix, ‘Bridgerton’, em sua terceira temporada, que quebrou todos os recordes das temporadas anteriores com a história do romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penélope Featherington (Nicola Coughlan).

ANÚNCIO

Na verdade, o final da primeira parte desta série, baseada nos romances de Julia Quinn, emocionou tanto que as redes sociais foram inundadas de momentos de emoção quando os dois protagonistas se beijam apaixonadamente na carruagem.

Esta primeira parte da temporada 3 é a adaptação do romance favorito da saga, ‘Seducing Mr. Bridgerton’, no qual os protagonistas passam de amigos para algo mais.

Nos primeiros quatro episódios, temos um Colin, recém-chegado de suas viagens pela Europa e que deixou para trás sua personalidade doce e infantil para atuar como galã na nova temporada de casamentos.

Por sua vez, Penélope, que continua crescendo em fama como Lady Whistledown, propôs-se a procurar um marido que lhe dê liberdade e permita que se afaste da casa da família, destaca o portal Cinemanía.

Mas o importante desta parte é que os caminhos desses dois personagens se cruzam novamente, a faísca se acende e sua amizade se transforma em sentimentos mais profundos.

Uma cena que desencadeia a paixão

A cena que emocionou os espectadores da plataforma de streaming é avassaladora e é o momento em que Colin se atreve a confessar seus sentimentos a Penélope em uma última e ardente cena em uma carruagem.

ANÚNCIO

O jovem Bridgerton, com lágrimas nos olhos, abre seu coração para sua amiga. “Tenho passado muito tempo tentando sentir menos”, diz a ela, diante de sua expressão surpresa: “Mas nas últimas semanas meus sentimentos têm sido confusos. Tenho sido incapaz de parar de pensar em você. Naquele beijo”.

A jovem Penélope confessa que quer algo mais do que amizade com ele e eles se beijam apaixonadamente. Ao som de ‘Give Me Everything’, eles se acariciam e ele desliza a mão pela perna de Penélope até tocar suas partes íntimas.

O prazer chega ao fim quando eles param em frente à casa dos Bridgerton. Os protagonistas riem do que acabou de acontecer e se beijam docemente antes de Colin pedir a jovem em casamento.

Uma carruagem e mais detalhes

Esta cena foi comentada pela showrunner Jess Brownell. "No início, imaginamos Pen e Colin sentados lado a lado, tendo essa conversa íntima", disse à revista Variaty.

“Tivemos a ideia de colocá-los um de frente para o outro, em parte porque era mais fácil de filmar, mas também porque, assim, quando Colin quer se aproximar para expressar seus sentimentos a Penélope, ele precisa se ajoelhar”.

“Isto cria um cenário visual bonito para um homem que ignorou essa garota durante duas temporadas, mas agora precisa implorar”, acrescentou.

Mas esse detalhe não para por aí e, em uma entrevista com a TV Guide, Brownell mencionou a pausa que Colin faz durante a sequência para garantir que Penélope quer o mesmo que ele antes de se deixar levar pela paixão.

@netflixes A cena da carruagem de #Polin com a música de #GiveMeEverything de fundo 😍😳🤯💋🔥💥🔥💥🔥💥💣 #BridgertonNetflix #Bridgerton #colinbridgerton #penelopefeatherington #Carriage #seriesentiktok ♬ sonido original - Netflix España

"É muito importante enviar uma mensagem à audiência moderna sobre a importância do consentimento e também ensinar que o consentimento pode ser incrivelmente sexy", revelou: "A maneira como Colin pergunta se está tudo bem para continuar aumenta a comunicação entre o casal e cria mais desejo entre eles".

Colin não sabe quem é Lady Whistledown

Esta cena não é a mesma que é descrita no livro de Quinn, ela foi transformada ao ser adaptada para a tela.

Nas páginas, trata-se do momento em que Colin descobre que Penélope é Lady Whistledown, mas na série preferiram esperar pela segunda parte, que chegará em 13 de junho, para a revelação.

“Parecia muito cedo para Colin ficar sabendo”, explicou a showrunner.

“Queríamos que a primeira parte da temporada se concentrasse em Penélope tentando encontrar um marido e desenvolver o relacionamento entre Colin e Penélope. Ao dividir a temporada em duas partes, a última lidaria com os conflitos maiores, como Pen guardando o segredo de Whistledown, Eloise (Claudia Jessie) sabendo disso, Colin sem saber e Eloise descobrindo que seu irmão e sua ex-melhor amiga estão juntos. Fazia mais sentido deixar esses conflitos para a parte dois”, acrescentou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias