Entretenimento

A Princesa Leonor está seguindo os passos da Rainha Letizia e copia este mau hábito; confira

Ela está aproveitando para experimentar um mau hábito escondido de seus pais

Ex trabajador de la familia real española revela cómo es la verdadera personalidad de la princesa Leonor
Rainha Letizia e Princesa Leonor (Getty Images)

Algo que poucas pessoas sabem é que a rainha Letizia é uma fumante comprometida, um hábito que adquiriu durante seus tempos de estudante no México, embora tenha tentado evitar chamar a atenção enquanto está fumando desde que se tornou soberana. Na verdade, desde que se tornou esposa de Felipe VI, tem tentado parar de fumar em público, mas a verdade é que a rainha fuma em privado sempre que pode.

ANÚNCIO

O novo hábito que a princesa Leonor está começando a experimentar: segue os mesmos passos da rainha Letizia

Nesse sentido, poderíamos dizer que a consorte é uma hipócrita porque adora fumar escondido, mas não aceita que suas filhas tenham qualquer tipo de vício, nada de álcool, cigarros ou festas, o que é no mínimo interessante. No entanto, as filhas de Felipe VI não quiseram ouvir a mãe e começaram a adotar alguns vícios, como a princesa Leonor, que começou a fumar, de acordo com as informações do site Salsarosa.

¿Terremoto en la realeza? Aseguran que las relaciones entre Letizia y Leonor estarían "fracturadas" por esta razón
Rainha Letizia e Princesa Leonor Getty Images (Getty Images)

É inegável que o tabaco é um dos maiores vícios do mundo, e agora mesmo a herdeira de Felipe VI está começando nesse mundo, algo que aconteceu devido a independência que a princesa está tendo em sua vida privada.

Leonor de Borbón está começando no mundo dos cigarros

Neste momento, ela está longe de Zarzuela e sua mãe está perdendo o controle sobre ela, então Leonor está com mais liberdade do que antes, o que a permitiu se aproximar dos cigarros.

Princesa Leonor
Princesa Leonor Getty Images (Paolo Blocco/Getty Images)

No entanto, não se trata de um vício constante, pois a princesa Leonor só o faz em momentos pontuais e às escondidas, tal como a sua mãe. Ela faz isso quando está com os seus amigos, já que em Zaragoza a princesa Leonor fez bons amigos com alguns colegas cadetes, com quem saiu para conhecer a vida noturna da cidade.

Além disso, a princesa também fumou em discotecas em Madrid, onde esteve com seus amigos da capital, mas não existem gravações ou fotografias por razões óbvias.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias