Entretenimento

A minissérie mais chocante da Netflix: tem 4 episódios e vai te deixar totalmente impactado

Trata-se de ‘Inside Man’, uma minissérie de 4 episódios que irá te impactar

La miniserie más brutal de Netflix: tiene 4 capítulos y te dejará totalmente impactado
A minissérie mais chocante da Netflix: tem 4 episódios e vai te deixar totalmente impactado 'Inside Man' conta a intrigante história de um prisioneiro condenado à morte. (Netflix)

Sempre é hora para você se preparar com a lista de filmes e séries recomendados que você pode assistir na plataforma Netflix. Um deles é do gênero mistério e trata-se de ‘Inside Man’, uma minissérie de 4 episódios que vão te impactar.

‘Inside Man’, segue a intrigante história de um prisioneiro americano condenado à morte que ajuda uma jovem jornalista britânica a resolver o mistério de um desaparecimento repentino de dentro de sua cela.

Uma mistura entre um habilidoso Hannibal Lecter, um cínico Sherlock Holmes e um advogado de prestígio cujas investigações parecem excelentes. O estranho acontece quando ele mesmo admite ter matado sua própria esposa e o vemos se manifestar de maneira lógica. Fruto, é claro, de um doutorado em criminologia.

E, além disso, este condenado à morte colabora com uma jornalista que precisa resolver enigmas fora da prisão. Algumas pistas que ela descobre através de conversas com um prisioneiro de mente brilhante. Capaz de perceber o menor dos detalhes.


A série foi criada por Steven Moffat (’Doctor Who’, ‘Sherlock’), que também foi responsável pelo roteiro e direção junto com Paul McGuigan. Além disso, é uma produção da Hartswood Films distribuída pela BBC One, BBC e Netflix, destaca o jornal El Mundo.

A minissérie conta com um elenco de luxo liderado por David Tennant, Stanley Tucci, Dolly Wells e Lydia West. Eles são acompanhados por Lee Byford, Simon Delaney, July Namir, Boo Golding, Dylan Baker, Kate Dickie, Atkins Estimond, Cokey Falkow e Eke Chukwu.

As melhores críticas

A série recebeu ótimos comentários dos portais especializados em cinema. "É o típico produto Moffat. Alegremente segura de si mesma, substancial, divertida, inteligente", escreveram no The Guardian.

Por outro lado, no The Times, foi destacado: “É ousado, inteligente e às vezes frustrante, porque frequentemente as coisas são até mesmo muito ridículas para um ‘noir’ tumultuoso. Mas vale a pena, mesmo que seja apenas pela interpretação contida de Tucci”.

No The Evening Standard considerou que “é compulsivamente visual e frequentemente perturbador em sua crueza, com injeções de humor ácido para suavizar os golpes”.

Últimas Notícias