Entretenimento

A curiosa razão pela qual só pode haver um Mickey Mouse nos parques da Disney

Para manter a magia dos seus personagens, foi criada uma regra que proíbe dois Mickeys no mesmo lugar

Os parques temáticos da Disney são o lugar onde muitas pessoas sonham em ir há gerações, independentemente da idade, devido à magnífica experiência que proporcionam.

Mas para poder capturar a magia e o encanto que caracterizam esses parques, há uma grande infraestrutura operacional e uma estratégia de negócios que foi cuidadosamente projetada para manter o sonho vivo.

Dessa forma, todos os parques da Disney conseguem contribuir muito mais do que os filmes que a empresa lança, cerca de 7,905 bilhões de dólares em lucros para os complexos recreativos e infraestrutura hoteleira.

Publicidad

Qual é a regra que impede que haja dois Mickey Mouse no mesmo lugar?

A Disney possui dois parques nos Estados Unidos, o primeiro aberto em 1955 chamado Disneyland e o segundo Disney World, localizado em Orlando, Flórida, e inaugurado em 1971.

Na China, Japão e França também existem parques temáticos da Disney e, em todos eles, a experiência é mágica graças à aparência de exclusividade que eles mantêm com seus personagens.

Esta experiência é baseada na ‘regra do um’, o que significa que as pessoas vestidas com os mesmos personagens da empresa têm proibido estar na mesma área.

Por isso, embora as pessoas possam encontrar o Mickey Mouse e outros personagens em várias partes do parque, provavelmente não se trata da mesma pessoa fantasiada, pois eles têm uma área designada para percorrer e assim não se cruzam com outros.

Estima-se que em cada parque temático da Disney, há 16 pessoas vestidas como o rato mais famoso do mundo ao mesmo tempo, embora essa informação nunca tenha sido confirmada pelos diretores do parque.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias