Entretenimento

Alerta máximo devido ao estado de saúde do rei Charles

O estado de saúde do rei Charles está causando alarme no Reino Unido e afirmam que os detalhes do seu funeral foram ativamente atualizados

Alerta foi emitida no Reino Unido devido ao estado de saúde do rei Charles III. Isso ocorreu após relatos de meios de comunicação internacionais, como o New York Post, afirmarem que a situação do monarca, que está lutando contra o câncer, não é a melhor e que sua saúde estaria “deteriorando progressivamente”.

Uma informação semelhante foi divulgada pelo The Daily Beast,, que afirma que a situação atual do rei "não é boa".

Publicidad

"É claro que ele está determinado a vencer isso e está recebendo todo o apoio. Todo mundo permanece otimista, mas ele está realmente muito mal. Mais do que deixam transparecer," disse o meio de comunicação citando uma fonte descrita como um amigo da família real.

A Casa Real atualiza os planos para o funeral do rei

Esta situação teria causado preocupação no Palácio de Buckingham, portanto os preparativos para a chamada ‘Operação Menai Bridge’ teriam sido atualizados.

“Os planos foram tirados da gaveta e estão sendo atualizados ativamente,” disse uma fonte ao The Daily Beast.

Esta operação é atualizada regularmente após a morte da rainha Isabel II, estabelecendo todos os protocolos, procedimentos e detalhes para um eventual funeral do monarca.

No entanto, nem todas as publicações sobre o estado de saúde do rei Charles são preocupantes, pois também existem relatos mais positivos sobre o monarca.

A edição britânica da Vanity Fair indicou que se espera que em junho, durante a tradicional cerimônia ‘Trooping The Colour’, o rei reapareça em uma atividade pública.

“Neste momento, Sua Majestade está se recuperando e respondendo muito bem ao tratamento. Ele está ansioso para retomar suas obrigações públicas antes de junho, se for possível para ele. Ele está se recuperando, mas principalmente está frustrado por ter que tirar um tempo. Ele está sendo um bom paciente, mas nem sempre paciente”, disse uma fonte ao referido veículo.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias