Entretenimento

Escândalo na coroa britânica: rei Charles sofre traição dolorosa em seu momento mais vulnerável

A situação da coroa britânica continua muito instável após o terrível diagnóstico do rei Charles

A coroa britânica tem estado sob os holofotes desde o início do ano. A lista dos diferentes eventos que têm abalado as estruturas e vários membros é longa. Por um lado, no meio de janeiro, o rei Charles III anunciou ao mundo que foi diagnosticado com câncer, o que o obrigou a abandonar suas responsabilidades reais e contar com o apoio de Camilla. Depois disso, ele começou a se concentrar totalmente em seu tratamento.

A terrível traição que o rei Charles III sofreu em um de seus momentos mais delicados

No entanto, a paz durou pouco devido ao estado de saúde de Kate Middleton e todo o sigilo em torno de sua cirurgia abdominal. Duas semanas atrás, a princesa de Gales deu um passo à frente e revelou que também está sofrendo de câncer.

Publicidad

Voltando ao monarca inglês, desde que anunciou sua aposentadoria de suas obrigações reais, seu tratamento tem sido a maior prioridade. De acordo com as últimas informações, foi durante este momento de fraqueza que ele sofreu uma traição severa por parte de um membro de seu círculo íntimo.

Atualmente, a coroa britânica enfrenta um novo problema. De acordo com o Daily Mail, o rei Charles III teria sido traído por um de seus conselheiros, que teria tentado enganá-lo “cínicamente” para que contratasse “um amigo para um trabalho no Palácio”. O mais terrível de tudo isso é que a traição ocorreu durante um dos momentos mais delicados que Charles III está passando, já que ele está em pleno tratamento.

O monarca inglês foi traído por um conselheiro de seu círculo íntimo

Conforme revelado pelo meio de comunicação inglês, a fim de parar tudo, o secretário particular do rei ordenou “uma vergonhosa mudança de sentido na indicação”. Como mencionado, a situação do monarca é delicada e as instruções recebidas por toda a equipe estão bem claras. E é que o rei não deve ser incomodado enquanto estiver em tratamento. Por isso, parte do pessoal do palácio viu essa situação como algo terrível.

“Quando o Rei está em Londres, ele está aqui para receber tratamento e, portanto, muitas vezes pode ser um momento difícil para ele. Os assistentes mais próximos de Charles o conheciam bem o suficiente para saber que deveriam tê-lo deixado em paz naquele momento”, revelou uma fonte de total confiança ao Daily Mail.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias