Entretenimento

De volta às novelas, Eduardo Moscovis vive dono de mineradora em No Rancho Fundo

O ator está longe da Globo desde 2022, quando interpretou Edgar, na novela Um Lugar ao Sol

De volta às novelas, Eduardo Moscovis vive dono de mineradora em No Rancho Fundo
De volta às novelas, Eduardo Moscovis vive dono de mineradora em No Rancho Fundo (Manoella Mello/Globo)

De volta às novelas, Eduardo Moscovis vive dono de mineradora em No Rancho Fundo. Fora da Globo desde 2022, quando interpretou Edgar, na novela Um Lugar ao Sol, o personagem do veterano faz parte da família Ariostos.

Na trama de Mario Teixeira, o ator dá vida a Quintino Ariosto Evaristo, um dos homens mais ricos e poderosos de Lapão da Beirada, a cidade fictícia de No Rancho Fundo. Ele é casado com Dona Manuela, interpretada por Valdineia Soriano, e pai de Artur, vivido pelo ator Túlio Starling.

Bem diferente daquela família margarina, o personagem de Eduardo Moscovis na novela No Rancho Fundo não esconde que detesta o fato do filho ser mais interessado na fortuna que vai herdar do que no carinho e dedicação que ganha dos pais. Por isso, os conflitos são constantes entre eles.

Personagem de Eduardo Moscovis na novela No Rancho Fundo é dono de mineradora
Personagem de Eduardo Moscovis na novela No Rancho Fundo é dono de mineradora (Manoella Mello/Globo)

Diferente de muitos personagens que fez nas novelas da Globo, Quintino Ariosto é um homem ranzinza, duro e mal-humorado, segundo o roteiro divulgado pela emissora. Ao longo da trama, ele fica de olho na fortuna de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e conta com a ajuda de Marcelo Gouveia (José Loreto) para tentar enganar a família da protagonista.


Quintino Ariosto despreza o amor de Dona Manuela

Já sabemos que Quintino Ariosto não acredita em nada e é muito ranzinza, mas quem paga o preço de tudo isso é Dona Manuela, que sente o desprezo do marido por nunca ter dado filhos biológicos a ele.

Amorosa, ela se apega ao filho Artur e sempre o apoia em suas decisões. Com a saúde frágil, que inspira cuidados, ela também conta com a ajuda e amizade de Torquato Tasso (Jorge Ritchie), que trabalha na mansão da família.

A novela No Rancho Fundo estreia na programação da Globo, na segunda-feira (15), substituindo o remake da novela Elas por Elas.

* As informações sobre No Rancho Fundo podem ser modificadas em função da edição das novelas da TV Globo.

Tags

Últimas Notícias