Entretenimento

Disney Plus vai lançar uma plataforma e pacotes com a fusão oficial do Star Plus e ESPN

A Walt Disney Company América Latina anunciou que em 26 de junho, o Disney+ será relançado

A partir de 26 de junho de 2024, o Disney Plus será relançado e incluirá o conteúdo de entretenimento geral do Star+ e o esporte da ESPN para oferecer novidades em streaming.

Sabe-se que vai abrigar todo o conteúdo das principais marcas da empresa. Os aplicativos se unirão em um único e incluirão títulos para todas as idades, incluindo familiares e de entretenimento geral. Tudo em um só lugar, em um único aplicativo.

Publicidad

"A partir deste relançamento, os assinantes poderão encontrar no Disney+ a proposta de entretenimento geral da empresa sob uma nova seção de Star (incluindo títulos Searchlight, 20th Century Studios e FX, e produções originais criadas inteiramente na América Latina), bem como eventos ao vivo e a oferta da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para fãs de esportes na região, sob a nova seção da ESPN; além das séries, filmes e documentários disponíveis nas seções de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic", informaram em comunicado.

Quando chega o novo Disney Plus e que pacotes ele oferecerá?

  • No dia 26 de junho, o Disney+ e o Star+ serão fundidos na América Latina.
  • Será lançada uma nova plataforma que substituirá ambas com três novos planos: Padrão com anúncios, Padrão sem anúncios e Premium.
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias