A sentença do Tribunal Superior de Los Angeles para dissolver o casamento foi oficializada na terça-feira, quase três anos após o “sim” e seis meses depois de a estrela pop, de 30 anos, ter solicitado o divórcio do corretor imobiliário, dois anos mais novo.
O casal estava separado há mais de um ano, de acordo com documentos judiciais. Eles tinham um acordo pré-nupcial, não tinham filhos em comum nem qualquer disputa legal significativa em seu divórcio, então o processo avançou rapidamente e sem contratempos.
Os termos do acordo foram negociados em outubro e apenas tiveram que esperar os seis meses necessários para que a ordem judicial entrasse em vigor.

Ariana Grande terá que pagar ao seu ex-marido
De acordo com o acordo, Grande fará um pagamento único de US$1,25 milhões a Gomez, sem pensão alimentícia no futuro, dará metade dos rendimentos da venda de sua casa em Los Angeles e cobrirá até US$25 mil das taxas dos advogados de seu ex-parceiro.
Como a vasta maioria dos divórcios na Califórnia, o pedido de Grande citava diferenças irreconciliáveis como motivo para a separação.
Grande e Gomez começaram seu relacionamento em janeiro de 2020 e passaram juntos o confinamento devido à pandemia do coronavírus. Eles apareceram juntos no vídeo da música beneficente de Justin Bieber "Stuck With U" em maio daquele ano e anunciaram seu noivado em dezembro.
O casal se casou em uma cerimônia íntima em sua casa em Montecito, Califórnia, em 15 de maio de 2021.
A cantora e atriz, nascida na Flórida, lançou seu sétimo álbum de estúdio "Eternal Sunshine" no último dia oito de março.
Na adaptação para o cinema do musical “Wicked”, que será lançado em novembro, ela interpretará a bruxa boa, Glinda, ao lado de Cynthia Erivo, que dará vida a Elphaba.

