Apesar de Kate Middleton e o príncipe William terem tentado a todo custo evitar escândalos e exposições, desde o início de 2024 têm estado no centro das atenções devido aos problemas de saúde enfrentados pela princesa de Gales e à má gestão dos detalhes de seu processo.
ANÚNCIO
Os príncipes de Gales optaram por permanecer em silêncio em vez de enfrentar as especulações, o que tem enfraquecido a sua credibilidade antes de se tornarem reis de Inglaterra. Um dos motivos que os levou ao escândalo foi a publicação da última foto da monarca com seus filhos.
Dias depois, surgiu outra fotografia tirada por um paparazzi onde Middleton é vista em um carro com seu marido, e muitos afirmaram que a mesma também foi retocada, então o fotógrafo que a tirou decidiu quebrar o silêncio.
Veja o que foi dito pelo fotógrafo que capturou Kate Middleton junto com William no carro
Entre as dúvidas e montagens feitas nas redes sociais sobre as edições da última foto de Kate Middleton no carro com seu marido, o fotógrafo do New York Post, Jim Bennett,, encarregado de capturá-la, falou sobre o assunto esclarecendo se houve ou não retoques em seu trabalho.
"Não alteramos nossas fotos no Photoshop além de ajustar os níveis de luz, se necessário", afirmou.
Segundo o profissional da lente, ele não esperava encontrar a nora de Lady Di naquele dia, então só percebeu sua presença ao detalhar a imagem que capturou. Para ele, só estava o príncipe William indo em direção à Abadia de Westminster.
"Acontece que só quando eu chequei a parte de trás da câmera, para garantir que tinha uma foto do príncipe, que percebi que havia alguém sentado ao lado dele. Era a Kate!", acrescentou.
ANÚNCIO
Bennet decidiu defender o seu trabalho e levantar a sua voz para travar as acusações de ter manipulado o momento com uma foto de Kate em dezembro de 2023.
“Os carros saíram do Castelo de Windsor e eu os fotografei de perto, na Datchet High Street, fora do número 39, para ser preciso!... As fotos de carros são imprevisíveis no melhor dos casos e, com algum reflexo no vidro, pode ser difícil”, enfatizou.