Bridgit Mendler é internacionalmente conhecida por seu papel como Teddy Duncan na série ‘Boa Sorte, Charlie’ e por estrelar o filme ‘Lemonade Mouth’, ambas produções do Disney Channel.
A atriz e cantora parecia ter um futuro promissor em Hollywood. Ela começou na indústria do entretenimento desde muito pequena, teve participações especiais nas séries ‘Jonas’ e ‘Wizards of Waverly Place’.
Em 2010, Bridgit Mendler conseguiu o papel principal em ‘Boa Sorte, Charlie’ e no ano seguinte em ‘Lemonade Mouth’, que destacou seu talento como cantora, levando-a a focar mais na música a partir de 2012.
Como Bridgit Mendler passou de ser uma garota Disney para CEO de uma empresa de tecnologia?
Em 2019, Bridgit Mendler co-estrelou a série de Natal ‘Merry Happy Whatever’, ao lado de Dennis Quaid, e desde então não se envolveu em nenhum outro projeto de televisão ou cinema.
Em relação à sua carreira musical, esta ficou estagnada em 2015 quando começou a ter problemas com sua gravadora, o que a desanimou muito, então depois da pandemia e de um tempo afastada da indústria do entretenimento, surpreendeu recentemente ao anunciar que é CEO de uma startup de tecnologia.
A empresa em questão chama-se Northwood Space, da qual Bridgit Mendler é diretora e cofundadora, responsável por construir estações de satélite que possam enviar e receber dados do espaço.
A atriz estudou direito na Universidade de Harvard e lá foi co-presidente da Sociedade de Direito Espacial de Harvard. Além disso, ela recebeu um doutorado em Filosofia no MIT.
A empresa foi criada por ela e seu marido, Griffin Cleverly, e é apoiada por grandes empresas de investimento de risco, como Andreessen Horowitz, Founders Fund e Also Capital.
Mas isso não é tudo, pois Bridgit Mendler também revelou que há dois anos adotou em segredo um filho que atualmente tem 4 anos de idade.

