O 2024 começou muito agitado para Shakira, pois foi revelado que ela estava sendo vigiada por um perseguidor, algo que não deixou indiferente o seu ex, Gerard Piqué.
ANÚNCIO
Embora o casal tenha terminado seu relacionamento em maus termos, ele não ignora o que acontece com a cantora, pois ela mora com seus dois filhos: Milan e Sasha, na Flórida, Estados Unidos.
Como reagiu Gerard Piqué ao assediador de Shakira?
De acordo com a versão de vários meios internacionais, Daniel John Valtier, natural do Texas, é o homem que tem assediado a famosa de 46 anos nos últimos dias. Ele não só enviou presentes para sua mansão, como chocolates e flores, mas também esteve rondando sua residência.
Isso fez com que ele fosse detido pela polícia e suas declarações perante o juiz geraram preocupação nos fãs.

"Shakira quer ser americana como seu pai e compartilhar o resto de sua vida comigo. Vamos iniciar um negócio de caminhões de transporte, cantar, promover e ser donos de uma corporação global de fabricação de roupas", disse. "Ela é minha esposa. Falo com ela o tempo todo", acrescentou, deixando todos surpresos com sua loucura.
Um deles é o ex da cantora, Gerard Piqué, que, de acordo com a versão da People, está angustiado com o que isso pode significar para seus filhos em termos de riscos. “Além de ser um ‘sofrimento’ já estar longe de seus pequenos, agora também ‘está muito preocupado’ com o que aconteceu”, disse uma fonte próxima ao atleta.

Por enquanto, ele não tomou medidas a respeito publicamente, nem se manifestou sobre o assunto, mas certamente tanto ele quanto Shakira serão mais rigorosos com sua segurança pessoal e familiar para evitar que esses eventos evoluam para algo lamentável.