Entretenimento

Afirmam que Matthew Perry foi violento com sua ex-noiva e outras mulheres meses antes de morrer

O ator de ‘Friends’ lutou grande parte de sua vida contra seu vício em drogas e álcool, coisas que aparentemente o tornaram violento

Matthew Perry, falecido ator americano Matthew Perry, actor estadounidense fallecido

O ator de Friends, Matthew Perry, supostamente agrediu fisicamente várias mulheres, incluindo sua ex-noiva Molly Hurwitz, nos anos anteriores à sua morte, de acordo com fontes próximas à ele.

Novas acusações explosivas, publicadas por The Mail, detalham como ele “jogou uma mesa de café” em Hurwitz depois que ela o confrontou por ser infiel em 2021. Também é dito que ele empurrou sua amiga Morgan Moses contra uma parede e a ‘jogou em uma cama’ durante uma crise furiosa em março de 2022.

Essas afirmações agora ameaçam manchar o legado de Perry, após sua morte aos 54 anos em outubro, devido a uma overdose de ketamina enquanto estava na banheira de sua casa em Pacific Palisades.

Nas suas memórias de 2022, ‘Friends, Lovers and the Big Terrible Thing’, Matthew Perry afirmou que finalmente estava sóbrio, após várias tentativas falhadas de desintoxicar-se e a um custo pessoal de 9 milhões de dólares.


No entanto, surgiram relatos afirmando que, apesar de ter uma equipe de enfermagem interna, Perry conheceu jovens mulheres em aplicativos de namoro e pediu a elas que levassem medicamentos, frequentemente Oxycontin, para sua mansão de 6 milhões de dólares.

A quantidade de cetamina encontrada em seu corpo pelos investigadores era similar aos níveis utilizados para anestesiar os pacientes no hospital. Desde então, Perry tem sido descrito de várias maneiras como “incrivelmente solitário”, bem como “irritado e malvado” antes de sua morte.

Não há confirmação por parte de pessoas próximas ao ator ou de sua equipe de trabalho se essas acusações são verdadeiras, o público e os fãs apenas se concentram em lembrar de suas aparições na tela e toda a alegria que ele trouxe a milhões de pessoas ao longo dos anos.

Últimas Notícias