Entretenimento

Rachel McAdams explica por que não participou da nova versão de ‘Meninas Malvadas’

A atriz de 45 anos recusou-se a voltar junto com Lindsay Lohan, Lacey Chabert e Amanda Seyfried

As protagonistas de “Meninas Malvadas”, incluindo Lindsay Lohan e Rachel McAdams
As protagonistas de “Meninas Malvadas”, incluindo Lindsay Lohan e Rachel McAdams As protagonistas de “Meninas Malvadas”, incluindo Lindsay Lohan e Rachel McAdams (Paramount Pictures)

‘Meninas Mavadas’ se destacou nas bilheterias de cinema em 2004. O filme de Mark Waters uniu em uma história colegial Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabet.

Quase 20 anos depois, todas as atrizes retornaram para uma nova versão e Rachel McAdams se recusou a aparecer nesta nova produção. Quase um mês depois de sua recusa, ela explicou por que tomou essa decisão.

A atriz, hoje com 45 anos, comentou que não tem nada contra suas colegas. No entanto, não ficou animada em fazer um comercial para televisão durante a Black Friday, que foi o que fizeram como novidade para 2023.

"Não sei. Suponho que não estava tão entusiasmada em fazer um comercial, se eu for totalmente honesta. Nunca fiz comerciais e simplesmente não senti que deveria fazê-lo", disse a atriz ao Page Six.


Na verdade, a própria McAdams diz que uma reunião cinematográfica seria "fantástica". Ela não se opõe a uma sequência do filme que represente o espírito do que fizeram há 19 anos.

“Claro, sempre adoraria fazer parte de uma reunião de ‘Meninas Malvadas’, disse em referência ao elenco original.

Últimas Notícias