Em tempos onde a violência sexual é inaceitável, é incrível que alguns reggaetoneros continuem fazendo apologia a isso. Pois bem, isso é o que aconteceu com Feid em uma música onde fala sobre drogar mulheres para abusar delas.
A música chama-se ‘50 palos’ e é uma música que até agora passou despercebida. Mas o pior foi colaborar com dois artistas que foram denunciados por várias mulheres: os integrantes do grupo ‘Doble Porción’.
A letra em questão diz o seguinte:
“Veneno no bolso/Pra colocar nas bebidas das gatinhas esta noite”
Não há nada defensável na música. É claro que se fala em drogar uma mulher, colocando uma substância em sua bebida, um método muito comum de estupro e, em muitas situações, as mulheres acordam sem se lembrar de nada.
É necessário lembrar a Feid que o abuso sexual é um crime? Por que ele colaborou com uma pessoa que possui todas essas acusações de violência sexual?
As denúncias de suposto abuso e assédio dos membros de 'Doble Porción'
Julián Cañas Molina, conhecido como 'Mañas Rufino', foi denunciado no Instagram por uma mulher que afirma ter sido vítima de abuso sexual por parte dele.
Esta mulher disse que por quatro anos teve que se calar. E isso, apesar de outras mulheres a procurarem para denunciar o artista. Por isso, e porque desconsideraram suas alegações dizendo que "ele é famoso e ninguém lhe diria não", só agora ela teve coragem de falar.
Outra mulher afirmou que foi assediada por ele no Facebook, propondo sexo, mas que quando ela disse não, “deixou de ser interessante”.
Por sua vez, Santiago Marín Villa, Métricas Frías, foi acusado de abuso verbal e psicológico. A pessoa que o denunciou afirmou que ele a jogou de um carro em movimento.
Como é que Feid se presta para cantar letras tão controversas e colaborar com pessoas que continuam a promover violência contra as mulheres?

