Entretenimento

Fãs de Taylor Swift afirmam que “México não é parte da América Latina” após concertos e desencadeiam polêmica viral

As swifties argentinas e mexicanas se enfrentaram nas redes, depois que as primeiras afirmaram não considerar o México “parte da América Latina”.

Taylor Swift en Argentina
Taylor Swift (Marcelo Endelli/TAS23/Getty Images for TAS Rights Mana)

Uma polêmica surgiu nas redes sociais depois que fãs argentinas de Taylor Swift consideraram que “o México não faz parte da América Latina”, após os concertos da cantora norte-americana. Nesse sentido, a artista realizou quatro apresentações no solo asteca e duas na nação sul-americana.

ANÚNCIO

A polêmica viral entre as fãs de Taylor Swift na Argentina e no México

Na euforia causada pela apresentação da intérprete de "Blank Space" na Argentina, surgiu uma inesperada disputa entre as "swifties" desse país e do México.

Depois que uma fã argentina da cantora afirmou que a artista estaria pela primeira vez na América Latina, deixando de fora suas apresentações no México.

“É hoje, é hoje. Taylor Swift canta pela primeira vez na América Latina. Não me toquem, estou sensível”, disse a usuária através do X, o ex-Twitter.

A publicação gerou alvoroço, especialmente depois que outra fã argentina indicou que o México não faz parte da América Latina, de acordo com o que foi relatado por Milenio.

“Lembrando a todas aquelas pessoas que querem vir dizer à menina que o primeiro concerto da América Latina foi no México, lembro a vocês que o México faz parte da América do Norte”, assegurou.

A publicação se tornou viral e gerou diversas respostas por parte das “swifties” mexicanas. “A escola? Imagino que eles nem foram”, “Horror com isso, não entendo como eles não sabem a diferença entre América Latina e América do Norte e que pertencemos aos dois ao mesmo tempo” e “Não brinca. Primeiro eles querem tirar o Brasil da América Latina e agora o México”, foram parte das reações.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias