Entretenimento

Ex de Matthew Perry afirma que "ele tinha uma coisa com água quando usava drogas"

A ex-namorada Kayti Edwards levanta dúvidas sobre a tragédia envolvendo a estrela de "Friends"

A morte de Matthew Perry, conhecido por seu papel em "Friends", continua a gerar especulações, conforme sua ex-namorada, Kayti Edwards, expressa dúvidas sobre as relações.

Edwards sugere que a última postagem de Perry no Instagram, onde ele aparece na banheira de hidromassagem como "Mattman", pode indicar um estado não sóbrio, levantando questionamentos sobre a possibilidade de ingestão de comprimidos na semana anterior ao incidente, diz o New York Post.

Dúvidas

Matthew Perry foi encontrado morto por afogamento em sua casa em Los Angeles em 28 de outubro. Edwards, em entrevista recente, revelou sua verdade de que Perry não teria simplesmente se afogado e declarou a possibilidade de envolvimento de revistas em seu falecimento.

Perry, ao longo da vida, enfrentou abertamente desafios relacionados ao uso de drogas e álcool. Em 2021, ele afirmou estar sóbrio, e em seu livro de memórias de 2022, expressou gratidão a Jennifer Aniston por seu apoio durante suas lutas.

Contudo, Edwards afirma que o ator tinha uma relação específica com a água quando fazia uso de remédios fortes e drogas, mencionando comportamentos anteriores em piscinas e destacando a estranheza da última postagem no Instagram.

O legista aguarda resultados de exames, incluindo toxicologia, para determinar a causa da morte. A ex-namorada levanta preocupações sobre a possibilidade de comprimidos na semana que antecedeu o falecimento. Até agora, não há suspeitas de crime, e a polícia aguarda os resultados finais da investigação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos