Em junho deste ano, Sergio Marone revelou ser uma pessoa ecossexual, deixando muitos fãs confusos e que até virou meme nas redes sociais. Agora, durante a São Paulo Fashion Week (SPFW) , o ator resolveu falar como funciona na prática.
Em entrevista à revista Quem, o famoso, que estreou sua coleção sustentável no maior evento de moda da cidade, deu mais explicações: “A ecossexualidade é ter prazer com as coisas simples e essenciais da vida”, começou ele.
Em seguida, Sergio Marone afirmou que todos são natureza e que “quando a gente se reconecta com ela, sente prazer ao simplesmente abrir a janela e sentir uma brisa no rosto, tomar um banho no mar”.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/3WMD4JMZWJFN7BCKJBCRS3SD5U.jpg)
LEIA TAMBÉM: Essas reações da web viralizaram depois que Sergio Marone saiu como ecossexual
Sem falar abertamente da questão sexual, o ex-ator da TV Globo enfatizou à Quem que uma pessoa ecossexual sente prazer com “coisas simples, que renovam, que reenergizam”.
Sergio Marone explica mais aos fãs
O ator revelou o motivo de ter se assumido ecossexual. A fala ocorreu em junho deste ano e trouxe muita dúvida e curiosidades aos internautas. Em entrevista à Folha de S. Paulo durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, ele disse que tudo não passou de uma estratégia de marketing para divulgar sua marca.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/N6HPMB4PUFFSBKK6LRV3433HWI.jpg)
“Foi uma estratégia de marketing da minha empresa chamada Tukano, que é uma marca de dermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis. As pessoas falam muito em salvar o planeta. Não é o planeta que a gente tem que salvar, a gente tem que salvar a humanidade”, explicou.
Contudo, o ator disse que realmente se sente atraído pela natureza: “Adoro abrir a janela tomar uma brisa na cara, adoro nadar pelado, adoro comer coisas boas orgânicas, adoro tomar banho de chuva”. Sobre a polêmica, Sérgio disse que gostou da repercussão. “Achei divertido, tudo é forma de carinho”.
LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: audiência em queda faz Globo agilizar o futuro; entenda