David Beckham aceitou um convite do Rei Charles para participar de um jantar depois de cortar laços com o Príncipe Harry.
ANÚNCIO
O ex-jogador da Inglaterra vai jantar com Charles para discutir a possibilidade de se tornar um embaixador da The Prince's Foundation, uma instituição de caridade fundada pelo Rei para ajudar a fornecer habilidades aos jovens.
Beckham já desempenhou um papel semelhante representando os Jogos Invictus, a competição esportiva multiesportiva para militares doentes e feridos fundada pelo Príncipe Harry em 2014, segundo levantou o Daily Mail.
Mas o ex-jogador de futebol se afastou do Duque de Sussex depois que ele e a esposa Meghan se mudaram para os Estados Unidos e renunciaram como membros seniores da realeza, em 2020.
Fontes próximas a Beckham afirmam que ele está esperando por uma honraria, como um título de cavaleiro, de acordo com o jornal The Sun.
Chances
Ele recebeu um OBE (Oficial da Ordem do Império Britânico) em junho de 2003 por seus serviços ao futebol. Mais recentemente, em 2017, sua esposa Victoria recebeu a mesma honraria por sua contribuição à moda.
As chances do ex-jogador de futebol de ser nomeado cavaleiro foram prejudicadas anteriormente, depois de ser um dos mil envolvidos no escândalo envolvendo a Ingenious Films, incluindo o ex-companheiro de equipe Wayne Rooney, que não conseguiu anular uma conta de 700 milhões de libras em impostos em 2017.
É possível que Beckham se encontre com o Rei Charles na sede da The Prince's Foundation, Dumfries House, em Ayrshire, Escócia. Uma fonte sugeriu que a reunião seria uma oportunidade para o Rei "avaliar" Beckham e descobrir em que áreas eles poderiam trabalhar juntos.