Entretenimento

Gêmeas de "O Iluminado" parecem completamente diferentes 42 anos após o filme

Lisa e Louise Burns, as gêmeas do filme de Stanley Kubrick, agora têm uma aparência radiante e saudável

Imagem: Instagram

Lisa e Louise Burns, as gêmeas aterrorizantes do filme "O Iluminado", de Stanley Kubrick, lançado em 1980, estão agora completamente irreconhecíveis, passados mais de 42 anos desde a estreia do icônico filme.

As gêmeas Grady, com apenas 12 anos na época, eram as responsáveis por dar vida a essas personagens aterrorizantes. No entanto, hoje, com 53 anos, as irmãs têm uma aparência radiante e saudável, deixando para trás a imagem macabra que as tornou famosas.

No filme, o par assustador vestia vestidos azuis decorados com uma fita branca na cintura e exibia peles pálidas e olhos vazios. Agora, abandonaram a atuação, com Lisa se tornando advogada e Louise uma cientista publicada. Elas compartilharam memórias de suas experiências no set e como são "naturalmente assustadoras".

Elas contaram em artigo publicado pelo Mirror : "somos naturalmente assustadoras. Mas praticamos nossa sincronia - dizer as coisas em uníssono - e trabalhamos em nossas falas de uma maneira oca e sobrenatural várias vezes".


Elas acrescentaram: "vimos pessoas com maquiagem assustadora, mas sempre pareceu mais com uma festa à fantasia elaborada. Não era tão assustador". 

O filme "Doutor Sono," sequência de "O Iluminado," lançado há quatro anos, tem Ewan McGregor no papel principal, interpretando Dan Torrance, o jovem com poderes psíquicos do filme e romance originais, que retorna ao Overlook Hotel após as experiências traumáticas que viveu com seu pai.

O filme original de 1980 é considerado um dos melhores de Kubrick e amplamente reconhecido como um dos filmes de terror mais influentes de todos os tempos, tendo inspirado inúmeras paródias e imitações de suas cenas mais icônicas.

Entretanto, o autor do romance em que o filme se baseia, Stephen King, não era fã da adaptação cinematográfica, expressando preocupação de que o filme havia se afastado muito de sua história original. Em 2013, ele escreveu uma sequência para seu romance de 1977, intitulada "Doutor Sono", que segue Dan Torrance à medida que ele cresce.

Embora o filme "Doutor Sono" tenha a intenção de ser uma adaptação direta do romance de 2013, o diretor Mike Flanagan afirmou que o filme também reconhecerá a abordagem de Kubrick à história.

"É uma adaptação do romance 'Doutor Sono,' que é a sequência de Stephen King para seu romance, 'O Iluminado,'" disse Mike. "Mas também existe no mesmo universo cinematográfico que Kubrick estabeleceu em sua adaptação de 'O Iluminado.'"

Últimas Notícias