Uma combinação perfeita
Se houvesse uma maneira de adicionar o Superman ao universo Dragon Ball, seria esta. Henry Cavill tem dois papéis que o tornaram um ator aclamado na cultura pop: Superman no Universo Estendido da DC (DCEU, pela sua sigla em inglês) e a encarnação de Geralt de Rivia na série The Witcher da Netflix. E se ele fosse o pilar de um novo projeto live-action de Dragon Ball?
ANÚNCIO
O anime mais popular de todos os tempos
O universo de Dragon Ball é um dos mais seguidos no mundo, com histórias que permitiram levar seus personagens a todos os formatos. Séries animadas, filmes nesse formato, jogos de vídeo, entre outros. O único problema que a franquia enfrentou foi não ter produzido um live-action que valha a pena.
Em 2009, a Big Screen Productions, 20th Century Fox, com direção de Wong, produção de Stephen Chow e roteiro de Ben Ramsey, lançou nos cinemas Dragon Ball Evolution, o único e lamentável filme de live-action de Dragon Ball. Repudiado, odiado e detestado pelos fãs.
Que filme ruim! Justin Chatwin foi quem interpretou Goku nessa produção e o papel não estava à altura do que se espera do personagem.
E continuamos esperando
Durante anos e até décadas, os fãs de Dragon Ball têm discutido sobre quem seria o candidato ideal para o papel em um filme digno. A resposta parece ter sido encontrada por Samuk Arts, um ilustrador brasileiro.
Bonito: Henry Cavill como Goku
Samuk Arts, mais conhecido no Instagram, compartilha todos os seus trabalhos nas redes sociais. Ele vazou a sua fan art de Henry Cavill como Gokú, o que faz com que os fiéis fãs de Dragon Ball sonhem.
Neste caso, a fan art de Cavill o mostra transformado em Goku Super Saiyajin 4, uma versão do personagem que estreou no anime Dragon Ball GT, onde ele enfrenta o Parasita Baby que toma controle de Vegeta, o Androide Super 17 e alguns Dragões Malignos surgidos das Esferas Corrompidas.
O resultado, nada mal, segue abaixo.