Alguns internautas mais atentos perceberam que as novas publicações no Instagram de Kim Kardashian feitas na última segunda-feira (2) pode ser uma forma de ofuscar a própria irmã Kendall Jenner.
ANÚNCIO
Utilizando um sutiã da marca Gucci avaliado em cerca de US$18 mil (mais de R$ 91 na cotação atual), Kim publicou um carrossel de fotos com a legenda “It’s all Gucci” (“É tudo Gucci”).
Poderia ser mais uma publicação comum, porém, se não fosse o fato de Kendall publicar no Instagram, no dia anterior, fotos para uma campanha da marca. A jovem é a garota-propaganda da grife ao lado do namorado, o DJ Bad Bunny.
LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen, aos 43, surge deslumbrante em biquíni
Entre os comentários, uma pessoa disse: “Ela não deixa os irmãos ficarem sob os holofotes”. “Vai, Kim, deixa a Kendall ter o seu momento”, disse outra seguidora. “Você sentiu que tinha de fazer isso por conta do anúncio de Kendall”, comentou uma terceira.
“Alguém mais acha que Kim recorre a isso quando suas irmãs começam a se tornar mais interessantes e populares?”, observou mais uma pessoa.
“Roubo de holofotes” não é novo
Segundo o site ‘Monet’, não é a primeira vez que Kim Kardashian tenta roubar a atenção das irmãs. Durante o casamento de Kourtney Kardashian com Travis Barker, patrocinado pela grife Dolce & Gabbana, Kim correu para assinar um contrato com a marca, sendo acusada de ser narcisista.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Seguindo a onda de nostalgia, festival ‘I Wanna Be Tour’ traz bandas sensação dos anos 2000
⋅ Chico César publica foto ao lado de namorada 31 anos mais nova
⋅ Ex-BBB desabafa ao descobrir que o namorado tem outra família