Entretenimento

Marido de Nicki Minaj colocado em prisão domiciliar por ameaçar Offset

Marido de Nicki foi condenado a quatro meses de prisão domiciliar ao publicar vídeos ameaçando o rapper do Migos

Kenneth Petty, marido de Nicki Minaj, foi condenado a quatro meses de prisão domiciliar por violar sua liberdade condicional ao publicar vídeos nas redes sociais ameaçando o rapper do Migos, Offset.

A ordem, emitida pelo Distrito Central da Califórnia na semana passada, exige que Petty, de 45 anos, seja colocado em prisão domiciliar após ter sido gravado em vídeo fazendo ameaças a uma pessoa específica enquanto estava na companhia de alguém com antecedentes criminais.

"Esse recente comportamento de violação levanta preocupações sobre a disposição do Sr. Petty em cumprir as ordens do tribunal", continuou o comunicado. "O oficial de liberdade condicional acredita que a inclusão no Programa de Monitoramento de Local permitirá um monitoramento mais próximo das atividades do Sr. Petty, limitará seus movimentos e imporá sanções por sua não conformidade."

Publicidad

O tribunal espera que o tempo de Petty no programa o encoraje a refletir e reavaliar sua situação atual na comunidade.

Em um vídeo no Instagram Live, posteriormente excluído e postado no Twitter (hoje X), neste mês, Petty e outros dois homens não identificados foram vistos perto de um hotel em Nova York onde Offset, cujo nome real é Kiari Kendrell Cephus, estava hospedado.

No vídeo, Petty perguntou repetidamente ao cantor onde ele estava e o insultou com um termo racista.

Em um segundo vídeo, um dos acompanhantes de Petty disse ao cantor: "Planeje essas férias, você estará planejando seu funeral, seu covarde!"

O New York Post entrou em contato com Offset e Minaj em busca de comentários.

Na tentativa de minimizar os comentários de Petty, Offset respondeu à postagem dizendo: "Estou saindo de um jato, ele é engraçado", implicando que Petty está quebrado.

O vídeo cheio de palavrões também teria violado a ordem de liberdade condicional de três anos de Petty, que entrou em vigor em julho de 2022, depois que ele deixou de se registrar como agressor sexual no Estado da Califórnia, em 2020.

Minaj e Cardi B, casada com Offset, também têm uma longa disputa. Em setembro de 2018, a cantora de "WAP", de 30 anos, foi fotografada supostamente lançando um sapato em Minaj, de 40 anos, na festa Harper's Bazaar Icons durante a Semana de Moda de Nova York.

Publicidad

Esta não é a primeira vez que Petty enfrenta problemas legais. Em 1995, ele foi condenado por tentativa de estupro de primeiro grau de uma adolescente de 16 anos e passou quatro anos em uma prisão de Nova York.

Recentemente, Minaj e Petty também enfrentaram críticas depois que seus vizinhos em Hidden Hills, Califórnia, assinaram uma petição para expulsar o casal musical devido ao status de agressor sexual de Petty.

A petição no Change.org começou a circular online em dezembro de 2022, depois que a artista de "Super Bass" supostamente comprou uma propriedade de $19,5 milhões no bairro.

Publicidad

Segundo o TMZ, mais de 500 pessoas assinaram a petição após Petty entrar com documentos legais para atualizar seu endereço no site da Lei Megan.

Hidden Hills é lar de diversas celebridades de alto perfil, incluindo Kim Kardashian, Kylie Jenner, Kris Jenner, Khloé Kardashian, Kevin Hart, Will Smith, Jada Pinkett Smith, Jessica Simpson, Dwyane Wade e Gabrielle Union.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias