Entretenimento

Post Malone acusado de "abuso físico" da ex-namorada Ashlen: evidências fotográficas reveladas

Advogado revela fotos e mensagens de texto relacionadas às denúncias de abuso físico de Post Malone contra Ashlen Diaz

Post Malone. Instagram.
Captura de tela 2023-09-20 161002 Post Malone. Instagram.

Advogado revela fotos e mensagens de texto relacionadas às denúncias de abuso físico de Post Malone contra Ashlen Diaz

Um advogado que está processando o rapper Post Malone, cujo nome verdadeiro é Austin Post, alega ter evidências fotográficas e mensagens de texto relacionadas ao suposto ?abuso físico? que o rapper cometeu contra sua ex-namorada Ashlen Diaz. Ele planeja apresentar essas evidências em tribunal, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo RadarOnline.com.

Os problemas legais envolvendo Post Malone e Diaz surgiram em 2022, quando o escritório de advocacia Martorell Law processou o rapper e sua ex-namorada. Diaz havia contratado uma empresa para representar as negociações com Post Malone para obter apoio financeiro após o término de seu relacionamento, em 2018. O casal namorou por três anos.

O escritório de advocacia alegou que Diaz estava buscando palimônia, que é uma forma de pensão alimentícia paga a um parceiro após uma separação, mesmo que nunca tenham sido casados. Diaz aceita receber uma percentagem da quantia acordada com Post Malone à empresa de advocacia.


No entanto, a Martorell Law alegou que Malone convenceu Diaz a encerrar o contrato com eles e fechar um acordo privado. Supostamente, o rapper pagou US$ 350 mil à ex-namorada para resolver suas reivindicações.

?Sem fundamento?

Em sua defesa, Post Malone argumentou que não tinha controle sobre Diaz e chamou as alegações de ?frívolas, irracionais ou sem fundamento?. Diaz, por sua vez, tentou encerrar o processo.

Agora, o escritório de advocacia Martorell Law apresentou um movimento alegando que Diaz disse que Post Malone a ?abusou fisicamente? durante o relacionamento. Eles afirmam que o rapper fez isso para evitar pagar uma indenização maior e para continuar manipulando Diaz. A empresa alega que Diaz cedeu essa coação, ou que separou a representação legal de que ela precisava desesperadamente.

A empresa está buscando permissão para emendar o processo e incluir ?alegações factuais incluídas, incluindo imagens e mensagens de texto?. A moção alega que o comportamento de Post Malone, que envolvia ?coerção, pressão do parceiro romântico e abuso físico e emocional?, constituía um ?ato ilícito independente, em violação ao Código Penal?.

Últimas Notícias