Meghan Markle tornou-se o foco dos paparazzi nas últimas semanas devido ao suposto divórcio ou crise com o príncipe Harry.
ANÚNCIO
No entanto, neste fim de semana quem roubou a atenção foi sua mãe, Doria Ragland, que compareceu a um famoso evento sozinha, sem Megan.
A mãe da atriz participou a um baile de gala beneficente cheio de famosos em Los Angeles neste fim de semana, mas foi duramente criticada por seu visual.
O vestido da mãe de Meghan Markle que foi criticado durante um baile de gala beneficente ao lado das Kardashian
A mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, compareceu à quinta edição do evento This is about Humanity, que aconteceu em Los Angeles neste domingo e contou com celebridades como Kim Kardashian, Kris Jenner e Eva Longoria.
No entanto, foi criticada pelo visual que usou e até mesmo dizem que "não combinava" com as celebridades que compareceram ao evento.
A mãe de Meghan e instrutora de yoga usou um vestido curto, largo e de mangas compridas com estampado paisley rosa e laranja, que combinou com saltos laranja e simples joias douradas.
“Definição de que o dinheiro não faz a classe”, “que vestido horrível o da mãe de Meghan”, “espero que ela peça conselhos de moda a Kris ou a Kim, porque está terrível com esse look”, “OMG, que look tão feio e destona completamente do ambiente”, “Meghan deve dar aulas de moda à sua mãe”, “se fosse a minha mãe, eu não deixaria ela sair assim, que falta de glamour”, e “a mais mal vestida do evento, sem dúvida”, foram algumas das críticas que a mãe de Meghan recebeu.
Doria parecia linda, mas começaram a compará-la com os looks de Kim Kardashian e Kris Jenner, com quem ela posou muito feliz e emocionada. Na verdade, em uma foto, vê-se Kim animadamente tirando uma foto de sua mãe com Doria, o que significa que, apesar das críticas, a mãe de Meghan foi toda uma sensação no evento.