As noites de cinema são muito importantes para fortalecer os laços em um casal. No entanto, também pode ajudar a temperar um relacionamento e reacender a chama da paixão se ela estiver perdida pela rotina.
ANÚNCIO
A chave é mudar as produções habituais para filmes românticos com histórias de amor apaixonadas que promovam a criação de um ambiente sensual e quebrem a monotonia.
Na plataforma Netflix, há vários destes longas-metragens cheios de erotismo, mas também grandes enredos perfeitos para ver com a sua cara-metade e estabelecer com sucesso um clima de flerte.
Filmes sensuais na Netflix perfeitos para assistir com o seu parceiro
No entanto, encontrar estes filmes pode ser um desafio e conseguir o contrário. Por isso, se você está procurando inspiração para reacender o romance, apresentamos aqui 5 dos melhores filmes sexys no serviço digital.
A combinação perfeita (2023)
Sob a direção de Numa Perrier, os atores Gabrielle Union e Keith Powers derramam toneladas de química nesta comédia romântica que tem vários momentos realmente sexys.
Sinopse: O retorno ao trabalho de uma editora de moda é complicado quando ela descobre que o estranho que ela beijou em uma festa é o seu novo colega... e o filho de sua chefe.
O Amante de Lady Chatterley (2022)
Se vocês gostam de filmes de época, então devem ver esta produção baseada em uma novela homônima que escandalizou pela descrição de suas cenas quando foi publicada nos anos 20.
ANÚNCIO
Sinopse: Presa em um casamento infeliz, a aristocrata Lady Chatterley se entrega a um romance ardente com o caseiro da mansão de campo de seu marido.
Boa sorte, Leo Grande (2022)
A vencedora do Oscar Emma Thompson e Daryl McCormack protagonizam esta comédia dramática sexual que não só te fará reviver a faísca, mas também te levará a refletir.
Sinopse: Após ficar viúva, uma professora aposentada que nunca experimentou paixão com seu marido contrata um jovem e encantador garoto de programa para lhe dar um curso intensivo sobre o prazer.
Pura Paixão (2020)
Baseada em uma novela homônima, o drama erótico francês aborda temas como a solidão e a força do desejo em uma trama liderada pelos magnéticos Lætitia Dosch e Sergei Polunin.
Sinopse: Uma professora de Paris obcecada por um misterioso diplomata russo entra em uma espiral destrutiva de desespero e desejo.
Amar (2017)
María Pedraza e Pol Monen protagonizam esta história que resume por completo a impetuosa paixão ardente que se vive no primeiro amor e te manterá com os olhos grudados na tela.
Sinopse: Laura e Carlos vivem a intensidade e a fragilidade do primeiro amor, mas a realidade vai pouco a pouco obscurecendo suas noções idealizadas de romantismo.