O Príncipe Harry continua envolvido na espiral de catástrofe que teve início desde que decidiu renunciar aos seus títulos reais e se mudar para Montencito, Califórnia. As críticas e acusações não param na sua vida pessoal e profissional.
ANÚNCIO
Após os rumores que surgiram sobre um suposto divórcio de Meghan Markle e o cancelamento de seu contrato com a Spotify, agora um grupo de ex-funcionários da empresa de coaching BetterUp atacou o filho mais novo do Rei Carlos III.
Aproximadamente 100 homens foram demitidos recentemente, de acordo com o meio Daily Mail, e no meio de suas disputas judiciais, o Duque de Sussex ficou envolvido, então os problemas parecem não ter fim.
A razão pela qual o príncipe Harry é acusado de receber dinheiro “sem fazer nada”
BetterUp é uma empresa de coaching de vida e, embora muitos não soubessem, o príncipe Harry faz parte dela como 'Diretor de Impacto', uma situação que causou mal-estar entre os funcionários demitidos, que não estavam seguros de suas funções.
Harry percebe um salário de 7 dígitos, o que parece inacreditável para eles e é considerado como parte de uma distração, pois segundo eles suas responsabilidades na empresa BetterUp são "zero coisas".
“Ele é um humanitário, veterano militar, defensor do bem-estar mental e ambientalista”, é o que se lê sobre Harry na página oficial da empresa.
Apesar das fortes declarações dos trabalhadores, a empresa não emitiu nenhum comentário a respeito e também não o príncipe, que alguns dias atrás celebrou juntamente com Meghan seu aniversário de 42 anos, para pôr fim às fofocas sobre a suposta crise conjugal.
ANÚNCIO
Harry e Meghan se tornaram o casal mais rejeitado das Casas Reais e agora também de Hollywood, onde apesar de seus esforços não conseguiram ter muito sucesso e muitos atribuem o motivo de sua desgraça ao fato de terem revelado segredos e exposto suas vivências como membros reais.
Muitas celebridades se afastaram deles, como é o caso de David Beckham e sua esposa Victoria Beckham, e até mesmo Steven Spielberg, que é seu vizinho.
Tudo parece indicar que o casal planeja vender sua casa em Montecito, para se mudar para Malibu, a fim de buscar mais estabilidade, além de estar mais próximos de Los Angeles, onde está concentrada a maioria dos trabalhos para as celebridades.