Entretenimento

Irmã de Bruna Biancardi detona Neymar: ‘Como gosta de zoar na internet, bora lá’

Bianca Biancardi publicou um texto em defesa da irmã e criticando a postura do cunhado, o jogador de futebol Neymar.

Bianca Biancardi, cunhada de Neymar, soltou o verbo
Bianca Biancardi, cunhada de Neymar, soltou o verbo (Reprodução / Instagram)

A irmã de Bruna Biancardi, Bianca quebrou o silêncio e não poupou críticas ao jogador de futebol Neymar. Em meio a polêmicas sobre a traição do craque, ela decidiu se posicionar na internet e cobrar uma “postura madura” do jogador.

ANÚNCIO

Conforme publicado pela QUEM, Bianca saiu em defesa da irmã ao publicar um longo texto nos stories de seu Instagram. Para ela, a atitude do jogador de agir ironicamente sempre que um novo fato sobre a traição é apresentado, passou dos limites.

No dia 21 deste mês, Neymar assumiu publicamente uma traição que aconteceu na véspera do Dia dos Namorados deste ano.

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, escreveu o jogador na época.

Textão no Instagram

Ironizando a postura do craque, Bianca deixou claro que as atitudes do cunhado estão desagradando os familiares de Bruna. Confira na íntegra o texto publicado por ela:

“Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá.

Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas.

ANÚNCIO

Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos ainda por cima citam Deus e versículos bíblicos. Os famosos ‘Cristãos’ que falam, mas não aplicam a palavra de Deus em suas relações.

Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘o querem derrubar’, enquanto se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir culpa pelo que faz.

O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança?

Para quem acha que minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum contrato ou acordo. Isso é ofensivo para quem foi muito bem criada, tem apoio, amor, orientação, valores e exemplo dentro de casa.

Ela é uma mulher muito bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela, ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a filha da melhor maneira possível.

Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie a filha que ele tanto quis fazer.

Infelizmente, ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz da sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento.

A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui.

Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável, e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”.

Leia também: “De novo?” Neymar leva ‘toco’ de modelo norte-americana e é exposto nas redes

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias