Quem é fã da série da HBO, The White Lotus, também não consegue parar de pensar nas icônicas cenas de festa de Jennifer Coolidge com seus novos melhores amigos gays da segunda temporada da série. Não é surpresa dizer que a atriz parecia a escolha perfeita para ajudar a abrir o GLAAD Media Awards de 2023, onde ela fez questão de relembrar a sua personagem icônica em The White Lotus, Tanya McQuoid.
Ao se aproximar do microfone, Coolidge começou seu discurso dizendo: “Aqui estou eu de novo, cercada por gays”, o que arrancou aplausos e risos do público. “Graças a Deus!” ela adicionou. “É a história da minha vida”.
Coolidge continuou com um tom mais sério, dizendo: “Estamos todos aqui por um motivo muito importante e você quer saber por quê? Porque estamos aqui para homenagear a mídia que ajuda o mundo a entender e aceitar a comunidade LGBTQIA+”.
Ela também mostrou seu amor e apreço pela comunidade, acrescentando: “Tenho muito respeito pela comunidade LGBTQ e só quero que todos saibam que amo vocês e agradeço por sempre estarem ao meu lado, e é por isso que estou aqui. Eu quero retribuir”.
Imediatamente após sua apresentação, Coolidge foi surpreendida pela atriz de Glee, Jane Lynch, que se juntou a ela no palco e a presenteou com um prêmio de Impacto Social.
“Esta mulher maravilhosa aqui era pró-gay antes de ser legal ser pró-gay”, disse Lynch. “Ela é uma de nós, senhoras e senhores, e eu sempre disse que o mundo precisa alcançar Jennifer Coolidge, e o mundo alcançou Jennifer Coolidge!”, deixando a atriz e o público emocionados.
Por mais apresentações das cerimônias de premiação feitas por Jennifer Coolidge - o riso é garantido.

