Entretenimento

Shakira fatura: ela não pretende morar mais em mansão em Miami, mas em uma ilha particular

Entenda a razão pela qual Shakira mudou de ideia e agora busca uma casa em ilha particular

Shakira sin filtros

Há algumas semanas, vem sendo divulgado que Shakira planeja se mudar para Miami com seus filhos em 1º de abril, e que os pais dela também os acompanhariam, para que ela possa ficar de olho na saúde de seu pai, William Mebarak.

Desde que se soube que Shakira e Gerard Piqué estavam enfrentando uma separação, ambos tiveram uma negociação pela guarda dos dois filhos, que era o maior problema que as celebridades enfrentavam. Por fim, Shakira conseguiu manter o guarda de Sasha e Milan e, como desejava, a possibilidade de deixar a Espanha e começar uma nova vida em sua mansão em Miami.

Porém, novas informações parecem indicar que a colombiana teria mudado de ideia e agora o que ela busca é se mudar para uma ilha particular com os filhos, por questões de privacidade, segundo o jornalista Álex Rodríguez.

Recomendados

“Apenas alguns dias atrás, descobri que Shakira estaria interessada em outra casa que, embora seja muito próxima de lá, não é acessível ao público. É em uma ilha privada. É de um empresário indiano e Shakira compartilhou com uma de suas melhores amigas de Miami a intenção de morar perto dela”, disse o comunicador.

Por que Shakira não quer mais morar em sua casa em Miami?

Além dos motivos citados acima, o comunicador também disse que o fato de sua mansão atual ficar em uma rua de acesso público não seria o maior problema da cantora; o que Shakira não iria gostar muito é a possibilidade de que as pessoas que passam de barco pela área do píer, pela baía de Miami, possam ver sua piscina.

Álex Rodríguez falou também que dado o estado de saúde do pai de Shakira, a mudança da colombiana foi adiada: “A casa não está pronta para ela mudar no dia 1º de abril e tudo vai depender do pai dela. A casa ainda não está à venda, mas a intenção dela é mudar”, afirmou o jornalista.

Leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos