Entretenimento

Depois da aula, Jojo Todynho reflete sobre a vida universitária: “Vai ser suada”

Cursando Direito, a famosa também falou aos fãs sobre sua relação com os colegas de sala

Faculdade: Aulas de Jojo Todynho começam
Faculdade: Aulas de Jojo Todynho começam (Reprodução/@jojotodynho)

A vida universitária de Jojo Todynho está dominando as redes sociais da famosa, que resolveu falar sobre os primeiros dias dentro da sala de aula. Pelo Instagram, ela definiu como um desafio “árduo”.

ANÚNCIO

Em uma sequência de vídeos postados nos Stories, nesta quarta-feira (15), a funkeira, que está cursando Direito, falou sobre como foi sua aula de Ciência Política: “Vai ser árduo, vai ser suada essa faculdade, mas o que me deixa maravilhada é a troca”, começou ela.

Em seguida, Jojo falou sobre a convivência com os colegas de sala: “O pau quebra, a aula agora de Ciência Política, o pau quebra de verdade, eu fico muito feliz. São pessoas com olhares diferentes e você começa a ter um olhar diferente”, explicou.

Jojo Todynho viraliza ao mostrar material para o primeiro dia de aula
Jojo Todynho viraliza ao mostrar material para o primeiro dia de aula (Reprodução/Instagram)

Desde que entrou no curso, a famosa compartilha com seus seguidores os momentos mais engraçados e também suas experiências em sala. Mas, recentemente, ela também contou qual é o seu plano para o futuro e o motivo para entrar na universidade.

LEIA TAMBÉM: Após suposto assédio no BBB 23, Lexa quebra o silêncio: “Me dediquei 101%”

Pelo Instagram, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” contou que não está na universidade por dinheiro: “Eu sei que vai ser difícil a caminhada, mas nada nunca foi fácil pra mim nessa vida, mas é a realização de um sonho. Eu tenho uma vida estruturada e não é por dinheiro, mas por sonho mesmo. Conhecimento não ocupa espaço”.

Jojo Todynho revela como é sua vida na faculdade
Jojo Todynho revela como é sua vida na faculdade (Reprodução/@jojotodynho)

A cantora afirmou que deseja ajudar pessoas, mas que a primeira escolha não era aquilo que realmente queria: “Psicologia não ia me dar o que eu estava querendo. Eu quero ajudar muitas pessoas, mas o senso de justiça falou mais alto. Eu não ia conseguir abraçar as pessoas da forma que eu preciso, que eu gosto, que quero”.

ANÚNCIO

Em seguida, ela contou que acompanha de perto o trabalho de Renata, sua advogada, e com isso acabou se apaixonando pela profissão: “Fui para o direito porque fiquei muito apaixonada. O trabalho que a minha advogada faz, eu fiquei encantada. Várias pessoas que cursam direito do meu convívio falam pra mim que é difícil, é árduo”.

LEIA TAMBÉM: BBB 23: Após bebedeira, MC Guimê é alvo de críticas; fãs mandam recado para Lexa

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias