Após acionar o botão vermelho de desistência no ‘BBB 23′, na tarde desta sexta-feira (17), Bruno Gaga está oficialmente fora do reality show. O atendente de farmácia, Bruno Nogueira, resolveu deixar o programa após enfrentar ansiedade dentro da casa.
ANÚNCIO
Dentre o apoio de diversos internautas nas redes, o brother também ganhou a atenção de Tiago Abravanel, o ator, cantor e apresentador que também integrou o elenco do reality no ano passado. Abravanel foi um dos brothers que desistiu na edição do ‘BBB 22′ e gravou uma live no final da tarde desta sexta-feira (17) manifestando seu apoio a Gaga.
“O Gaga não estava bem e que bom que conseguiu ter força para saber a hora de parar. Às vezes ficamos só pensando no jogo e esquecemos que somos seres humanos. Fiz essa live para que a gente dê muita força para ele agora. Muitas vezes pensamos no jogo e no nosso entretenimento, mas existem coisas mais fortes que isso”, disse o artista.
“Temos sentimentos e a nossa saúde mental é uma das coisas mais valiosas que temos na nossa vida. Não sei se consegui falar tudo que eu queria. Mas como fui bombardeado de mensagens aqui na hora que o Bruno apertou o botão, é isso. Desistir também faz parte do jogo e é uma escolha. Sigamos em frente”, concluiu.
Botão de desistência
Este é o terceiro programa seguido em que ocorre desistência no ‘BBB’. Lucas Penteado, participante da edição 21, foi um dos que desistiram da competição. Após sua saída, o diretor do programa, Boninho, criou um botão para que os brothers pudessem deixar o reality prontamente, ao invés de apenas comentar o desejo pela desistência.
No ‘BBB 22′, Tiago Abravanel usou o recurso e, agora, foi a vez de Bruno Gaga, deixando de vez a casa mais vigiada do Brasil.
Leia mais: BBB 23: Bruno Gaga aperta o botão da desistência e está fora do reality