Desta vez, Joe Goldberg não foi o assassino. Ou pelo menos ele não foi o único assassino.
ANÚNCIO
A Netflix lançou hoje a parte 1 da quarta temporada de ‘Você' e, desta vez, Joe (Penn Badgley) se viu vivendo uma nova vida no exterior. Como Jonathan Moore, ele estava aproveitando tudo o que Londres (e a academia) tinha a oferecer. Isto é, até que ele se viu caindo em um círculo social bastante “insuportável” e uma noite mudou tudo quando acordou e descobriu um cadáver em sua cozinha. Ele então começou a receber mensagens de texto da pessoa que se tornaria conhecida como o “assassino que come os ricos”. Desta vez, Joe era o perseguido.
E, nós sabemos que Joe Goldberg nunca foi um fã da classe privilegiada, e parece que, ainda assim, não consegue escapar dela. Com o desenrolar da temporada, o mistério foi resolvido e, no final, Joe descobriu que o assassino não era outro senão o autor (e político) Rhys (Ed Speleers).
Em entrevista para a EW, o novo membro do elenco, Speleers, falou sobre o seu personagem, Rhys: “Nos estágios iniciais, ele foi mostrado para mim como um homem que tinha um passado duvidoso que estava tentando talvez corrigir alguns erros, mas era um homem que sabia como andar na linha entre muitas classes sociais”.
E continuou: “Acho que um grande traço de caráter dele é ter essa habilidade de estar em qualquer circunstância social e poder falar com qualquer pessoa e ser quase um camaleão, para ter essa capacidade de se moldar em qualquer situação”.
Mas o que os fãs realmente querem saber é o que move Rhys. E com base em como a primeira metade da 4ª temporada terminou, é seguro dizer que ele está disposto a eliminar qualquer um que esteja em seu caminho. “Ele é movido pelo sucesso”, diz Speleers. “Ele é realmente motivado por querer uma segunda chance para si mesmo”.
A parte 1 da 4ª temporada de Você já está na Netflix.
Leia também:
.