Em mais uma manhã de Encontro, independetemente das pautas abordadas, o que os espectadores seguem comentando é sobre a postura de Patrícia Poeta. Hashtags como #semcarisma têm subido no Twitter, assim como comentários do gênero: “A plateia chorando, convidados chorando e a Patrícia Poeta sem demonstrar uma gota de sentimento”, chamando a apresentadora até mesmo de “robô”.
ANÚNCIO
Na manhã de hoje, o líder indígena Yanomami Junior, participou do programa para falar sobre a situação do povo Yanomami, gerando comoção de maior parte do público, exceto pela Patrícia Poeta.
Os tuites seguem cobrando uma postura da Rede Globo e questionando porque só a Patrícia Poeta fala e o Manoel Soares segue calado diante de todas as pautas e conversas.
“@tvglobo uma pena a soberba vencer e tirar o maravilhoso Manoel do programa e mais uma vez o telespectador perdendo!”, replicou um espectador em um post da TV Globo no Twitter.
Muitos estão questionando, inclusive, a quantidade de vezes que o Manoel Soares aparece nas filmagens, dizendo ser uma situação constrangedora.
Fora o fato da apresentadora não dar espaço para Manoel Soares se pronunciar durante o programa, a infelicidade dos espectadores também é pelo fato de “tudo se transformar sobre ela”. Uma brincou: “Se eu tomar um shot toda vez que a Patrícia Poeta faz um assunto virar sobre ela, não chego no #MaisVocê”.
Os memes não param:
ANÚNCIO
“Manoel é um “objeto” no #Encontro? Assisti um bloco inteiro do programa e só a Patrícia Falou. Ele não deu nenhum piu”, questionou o apresentador do Programa da Tarde Erlan Bastos, também via Twitter.
A questão que está no ar agora é: será que a Globo está acompanhando as reclamações dos espectadores e está tomando alguma providência em relação à mudanças? Ou todas as reclamações diárias estão sendo em vão? Seguiremos por aqui acompanhando para informar a todos.