Entretenimento

BBB 23: Volta de Fred faz Gabriel Flop rever o jogo; modelo está na mira

Com medo do próximo Paredão, o modelo conversou com os aliados do Quarto Deserto

BBB 23: Gabriel Flop está com medo do Paredão

Depois do retorno de Fred Nicácio ao “BBB 23″, Gabriel Flop sabe que pode ser um dos indicados ao próximo Paredão, que terá sua formação feita no domingo (29). Segundo o brother, o médico tem o poder.

Na madrugada desta sexta-feira (27), o ex-morador da Casa de Vidro estava no Quarto Deserto quando questionou o grupo se vale a pena tentar atender Big Fone, caso ele apareça, ou se arriscar e tentar voltar em um possível Bate-Volta: “Eu atenderia”, diz Bruno e Aline disse que “arriscaria”.

Depois de ouvir os aliados, Gabriel disse: “Independente de contra golpe e segundo mais votado da casa”. Mas, o atendente de farmácia mandou um conselho ao modelo: “Eu me arriscaria, se você tiver lá perto, eu atenderia. O que é que tem mais para perder aqui?”, questiona ele.

Recomendados

Depois, Gabriel Flop, que já levou um aviso de Tadeu Schmidt, analisou o retorno de Fred Nicácio, que deixou o Quarto Secreto: “Acho que Fred voltou com muito poder”, afirma Gabriel. Ao ouvir a declaração, Ricardo concordou: “Voltou, mas grandes poderes grandes responsabilidades”.

Tempo depois, ainda no Quarto Deserto, Gabriel falou que estava com medo: “Meu medo não é ir para o Paredão. Meu medo é perder a chance de fazer um Bate-Volta porque eu tenho a consciência”.

LEIA TAMBÉM: BBB 23: Fred Nicácio volta ao reality e não poupa ninguém: “Cobra criada”

Vale destacar que a dinâmica da semana mudou. Segundo Tadeu Schmidt, haverá paredão triplo e, na formação, o Anjo imuniza uma pessoa e o líder indica uma também.

Fred Nicácio volta ao "BBB 23" e conta tudo que sabe

Ao vivo, o apresentador do “BBB 23″ disse que haverá contragolpe do indicado pelo líder e a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao Paredão.

Outra novidade é o Poder Curinga, quem tiver pode tirar do Paredão um dos indicados pela casa e o terceiro mais votado da casa entra em seu lugar. Em seguida, será realizada mais uma Prova Bate e Volta.

LEIA TAMBÉM: BBB 23: veja quem foi o primeiro eliminado do programa

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos