Entretenimento

BBB 23: Este comentário de Paulo André chamou a atenção; confira

Além das provas, o ex-BBB também está de olho nos possíveis romances da temporada

Paulo André, do "BBB 22", comenta sobre possível casal no "BBB 23"

Paulo André, mais conhecido como P.A, entrou na lista de ex-BBBs que repercutem os acontecimentos do “BBB 23″. Nesta semana, o atleta e vice-campeão da última temporada resolveu falar sobre o relacionamento entre Fred e Larissa.

Em um post no Twitter, o ex-ficante de Jade Picon escreveu: “O sentimento que o Fred e a Larissa estão tendo agora é um dos piores lá dentro”.

A postagem de P.A surgiu após os comentários feitos por eles durante as festas e uma certa “demora” para formar mais um casal dentro do “BBB 23″. Segundo o famoso, ele entende como é ter esse tipo de sentimento dentro da casa, já que viveu um affair com Jade Picon, que atualmente está no elenco de “Travessia”.

Recomendados

BBB 23: Paulo André faz comentário sobre namoros no reality show

Vale lembrar que, na madrugada da última quinta-feira (26), o influenciador se descuidou com a toalha e recebeu uma olhadinha da professora de Educação Física. No banheiro da casa, a cena pode ser considerada uma das mais quentes até o momento.

Tudo aconteceu depois da Festa das Líderes Bruna Griphao e Larissa, quando ele estava no banho e, quando decidiu se secar, derrubou a toalha. Rapidamente, a professora de educação física olhou e disse “olha essa toalha”.

LEIA TAMBÉM: BBB 23: Fred Nicácio volta ao reality e não poupa ninguém: “Cobra criada”

BBB 23: Fred mostra mais do que devia e sister fica de olho

Vale destacar que a expectativa nas redes sociais é grande. Até o momento, Key Alves e Gustavo, que engataram um relacionamento, e Bruna Griphao e Gabriel também, mas decidiram dar um tempo, já que as atitudes do brother assustaram a audiência do reality show. Até Bruna Griphao chegou a revelar que shippa os dois.

Dinâmica da semana

A dinâmica da semana no “BBB 23″ mudou. Segundo Tadeu Schmidt, haverá paredão triplo e, na formação, o Anjo imuniza uma pessoa e o líder indica uma também.

Ao vivo, o apresentador do “BBB 23″ disse que haverá contragolpe do indicado pelo líder e a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao Paredão.

Outra novidade é o Poder Curinga, quem tiver pode tirar do Paredão um dos indicados pela casa e o terceiro mais votado da casa entra em seu lugar. Em seguida, será realizada mais uma Prova Bate e Volta.

LEIA TAMBÉM: BBB 23: Volta de Fred faz Gabriel Flop rever o jogo; modelo está na mira

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos