A cantora MC Loma resolveu alfinetar os internautas que estavam criticando-a por ter comparecido à festa de aniversário da humorista Gessica Kayane, a famosa “Farofa da Gkay”.
ANÚNCIO
Através do Twitter, ela rebateu seu críticos nesta quarta-feira (7). “Eu virei mãe, não morri, não”, disparou a jovem. Ela ainda esclareceu as medidas que tinha tomado, para quem estava preocupado com sua filha.
“Minha filha ‘tá’ com a avó que tá sendo muitooooo bem cuidada”, informou a cantora.
Sua filha, Melanie, tem apenas três meses de idade. Os internautas a criticavam por conta do afastamento, mas logo apareceram alguns para rebaterem os comentários negativos.
“Para mim, não faz o menor sentindo vocês tarem criticando MC Loma, Boca Rosa, Karoline e todas as mães que estão na farofa da Gkay sem os filhos. Vocês somem por dias e larga a criança de vocês com a avó e ninguém fala nada”, disse uma fã.
Os comentários começaram na última terça-feira (6), após MC Loma surgir em um vídeo dizendo que tinha esquecido o próprio nome por conta da quantidade de bebida alcoólica que tinha consumido durante a festa.
“Agora eu vou curtir, e o meu nome é… esqueci meu nome. Eu esqueci”, disse ela, nas imagens. “Não, menina, como é teu nome, Paloma? Calma, isso é o álcool. Seu nome é Paloma, MC Loma”, disse Mariely, uma de suas parceiras que compõem o trio MC Loma e as Gêmeas Lacração.
ANÚNCIO
Vale lembrar que na última “Farofa da Gkay” a cantora acabou se envolvendo com um dos convidados e, pouco tempo depois, descobriu que estava grávida. Por ser uma pessoa anônima, MC Loma decidiu que não seria vista com o pai da criança.
Leia também: Farofa da Gkay: Tirullipa é acusado de assédio e pede “perdão” para influenciadoras