Entretenimento

Diretora aclamada desistiu de série documental de príncipe Harry e Meghan Markle

O duque e a duquesa de Sussex sofreram um golpe em seu acordo de 88 milhões de libras com a Netflix depois que a diretora supostamente se demitiu por diferenças criativas

Amanda Platell, cuya vida inspiró la serie The Newsreader, escribió en el Daily Mail un texto en el que se compadeció por el hijo menor de la princesa Diana.

O príncipe Harry e Meghan Markle devem lançar uma explosiva série documental de 88 milhões de libras com a gigante do streaming Netflix nos próximos meses. Inicialmente, o casal contratou uma diretora diferente para seu documentário da Netflix antes de brigarem com ela sobre a visão do projeto, disseram várias fontes ao Page Six.

O duque e a duquesa de Sussex primeiro recorreram à Garrett Bradley – diretora indicada ao Oscar pela aclamada série da Netflix “Naomi Osaka” sobre a jovem sensação do tênis – para dirigir seu programa.

Mas, a diretora desistiu de seguir com o projeto da série depois que o casal Sussex se recusou a deixá-la entrar em sua casa para realizar as filmagens, segundo fonte da realeza.

Recomendados

Como a série documental abordaria a história de amor do casal, portanto, contando uma visão interna da vida dos Sussex, Garrett supostamente queria filmar na casa deles, mas foi aí que a confusão começou.

A fonte disse ao Page Six: “Garrett queria que Harry e Meghan filmassem em casa e eles não se sentiam confortáveis fazendo isso. Houve alguns momentos difíceis entre eles, e Garrett deixou o projeto”.

“Houve alguns momentos difíceis entre eles, e Garrett deixou o projeto. A própria produtora de Harry e Meghan capturou o máximo de imagens possível antes de Liz Garbus ser contratada”, disse a fonte.

No entanto, outra fonte afirma que Liz, atual diretora e cineasta, também entrou em conflito com o casal, pois eles queriam editar o documentário.

De acordo com outra fonte, é por isso que os Sussex foram vistos com duas equipes de filmagem diferentes em duas viagens a Nova York no ano passado – na segunda viagem, eles foram vistos com Garbus e sua própria equipe.

Também acredita-se que os Sussex queriam que o show fosse adiado até o próximo ano, mas a Netflix recusou.

Apesar dos relatos em contrário, a série dos Sussex será transmitida no início do próximo mês.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos